21/04/2024

JANDAIA – Violação de domicílio, disparos de arma de fogo e ameaça

VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO – Às 11h39 de sábado (20), a Polícia Militar de Jandaia do Sul foi acionada pela proprietária de uma residência localizada na Rua Falcão, Centro. A mulher contou que seu imóvel, que não possui muro frontal ou grade, está em processo de venda, e foi invadido por um casal que seria morador de rua. Chegando ao local, policiais abordaram o casal, que seria de Apucarana. Eles foram orientados a se retirar do local. A proprietária do imóvel optou por não representar criminalmente contra os abordados. 
DISPAROS DE ARMA DE FOGO – Por volta de 19h15 de sábado, policiais estavam em patrulhamento pela Vila Santo Antônio quando receberam a informação de que havia dois homens baleados na Rua Pastor João Marcondes. Imediatamente uma equipe deslocou ao endereço e localizou dois indivíduos ao chão. Um deles apresentava ferimento na cabeça, e o outro não tinha ferimentos aparentes, mas estava imóvel e não respondia aos estímulos. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma da Defesa Civil foram acionadas, e encaminharam os homens até o hospital. Posteriormente, os policiais foram informados por populares que houve uma briga, onde indivíduos teriam ido até a Vila Santo Antônio, agrediram as vítimas, saíram e depois voltaram armados com revólveres e efetuando disparos, que não chegaram a atingir as vítimas. Os autores fugiram antes da chegada dos policiais. O relatório divulgado pela PM não informa os nomes das vítimas. O caso foi registrado como lesão corporal, e segue em investigação pela Polícia Civil. 
AMEAÇA – Por volta de 2h deste domingo (21), uma mulher acionou a Polícia Militar para registrar boletim de ocorrência por ameaça na Rua João Maximiano. Aos policiais, a mulher relatou que constantemente tem discussões com o marido, e, portanto, decidiu terminar o relacionamento neste final de semana, então foi expulsa de casa pelo agora ex-marido e foi ameaçada, onde o autor disse que a mataria se ela voltasse para o imóvel. Acionados, policiais franquearam a entrada da mulher no imóvel, e encontraram o homem dormindo. A mulher optou por não representar num primeiro momento, mas afirmou que vai pedir medida protetiva posteriormente. O homem foi orientado a se retirar do local, e acatou a orientação. Ambas as partes foram orientadas quanto aos devidos procedimentos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...