14/04/2024

Lunardelli, Rio Branco do Ivaí e Ivaiporã com prisão e confusões

LUNARDELLI
-  
No dia 13 de abril de 2024, por volta das 11h10, na Rua Pedro Fits, em Lunardelli, uma equipe policial realizava patrulhamento quando, munida de informações sobre um mandado de prisão emitido pela Comarca de São João do Ivaí, conseguiu abordar o indivíduo alvo do mandado enquanto ele transitava pela via. O suspeito foi informado sobre o mandado de prisão e conduzido ao Destacamento Policial Militar de Lunardelli, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Unificado (BOU). Posteriormente, ele foi entregue ao Departamento Penitenciário (DEPEN) em Ivaiporã.

RIO BRANCO - No dia 13 de abril de 2024, por volta das 11h00, na Chácara Monte Sinai, área rural de Rio Branco do Ivaí, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma possível violação de uma decisão judicial que concedia medidas protetivas de urgência. Ao chegar ao local, os policiais entraram em contato com a pessoa que fez a solicitação, a qual relatou que seu genro havia entrado em sua residência sob a alegação de ver a filha, mesmo estando sujeito a uma medida protetiva contra ela. A equipe policial avistou o acusado, que fugiu para a mata, e não pôde ser localizado após buscas realizadas na área. As autoridades continuam em patrulhamento na tentativa de localizá-lo.

IVAIPORÃ - No dia 13 de abril de 2024, às 20h10, na Rua Ceará, em Ivaiporã, a equipe policial foi acionada para atender a uma situação de dano a um veículo. Ao chegar ao local, os policiais entraram em contato com a solicitante, que informou que a ex-namorada de seu atual namorado havia ido até onde ela estava com sua família e ameaçado sua filha menor de idade. Além disso, a ex-namorada teria atirado pedras e danificado o para-brisa do veículo de seu filho durante o conflito.  Após a confusão, a solicitante retornou para sua residência, localizada em outro lugar, e de lá acionou a Polícia Militar. Diante dos acontecimentos, a equipe policial registrou o Boletim de Ocorrência Unificado (BOU) e orientou a solicitante sobre os procedimentos adicionais que poderiam ser tomados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...