30/11/2024

JARDIM ALEGRE - Caminhão recuperado, apreensão de carro, infração e perturbação

RECUPERADO
- Na manhã de sexta-feira, 29 de novembro de 2024, por volta das 9h50, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na Rodovia PR-466, Jardim Alegre, onde um caminhão VW modelo 8.150, de cor branca, com alerta de furto/roubo, estava estacionado.  O veículo havia sido 
furtado no município de Santa Cruz de Monte Castelo. Após realizar patrulhamento nas proximidades, a equipe não conseguiu localizar o possível condutor do veículo. Diante disso, o caminhão foi recolhido com o auxílio de um guincho e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. 
APREENSÃO - Na manhã de sexta-feira, 29 de novembro de 2024, por volta das 9h10, a Polícia Militar foi acionada para prestar apoio ao Oficial de Justiça no cumprimento de um mandado de busca e apreensão de um veículo Fiat Palio, na Rua Santo Antônio, no centro de Jardim Alegre. A operação ocorreu sem alterações, e a equipe retornou ao patrulhamento após a formalização do boletim de ocorrência. 
INFRAÇÃO - Na tarde de sexta-feira, 29 de novembro de 2024, por volta das 16h50, a Polícia Militar realizou a apreensão de um veículo GM Corsa Wind, de cor branca, na Rua Luiz Donati, Jardim Alegre. Durante patrulhamento pelo bairro Pachulski, o motorista do veículo demonstrou atitude suspeita ao esconder o rosto e acelerar ao cruzar com a guarnição. Após a abordagem, foi constatado que o condutor não possuía CNH. Durante a inspeção, o automóvel foi identificado em mau estado de conservação, com o para-brisa trincado, retrovisor esquerdo quebrado e farol esquerdo queimado. O veículo foi encaminhado ao pátio do Detran da 6ª CIPM, e o condutor foi liberado no local após a formalização do boletim de ocorrência. 
PERTURBAÇÃO - Na madrugada de sábado, 30 de novembro de 2024, por volta das 2h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de perturbação do sossego na Rua Maria Izabel de Souza André,  Jardim Alegre. Segundo informações, uma caixa de som estava causando incômodo. Ao se aproximar do local, a equipe constatou o som alto audível a mais de 100 metros da residência. O responsável pelo equipamento atendeu à ordem policial, desligou a caixa de som e comprometeu-se a não ligá-la novamente. O solicitante não foi localizado no local. A ocorrência foi formalizada em boletim de registro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...