Seria de Faxinal um dos detidos com carga de droga no Espírito Santo
Foto de reprodução da PRF
Um dos homens presos durante uma operação que resultou na apreensão de aproximadamente uma tonelada de maconha no Espírito Santo, seria de Faxinal, segundo informações recebidas nesta segunda-feira, 28 de abril de 2025. A apreensão ocorreu após o tombamento de uma carreta carregada com aveia no quilômetro 64 da BR-262, em Marechal Floriano, na Região Serrana, em 26 de abril. Durante o atendimento da ocorrência, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e das Polícias Militar e Civil descobriram que, escondidos entre os sacos de aveia, havia diversos pacotes de droga. Parte da carga de maconha foi saqueada por moradores locais antes da chegada dos agentes. Mesmo assim, foi contabilizada aproximadamente uma tonelada de entorpecente, já fracionada em tabletes. Em ações posteriores, a Polícia Civil conseguiu recuperar alguns dos tabletes que haviam sido levados, localizados em uma área conhecida como "favelinha", também em Marechal Floriano. De acordo com relatos, o veículo envolvido era um bitrem. No local do acidente, foi encontrado apenas o cavalo do caminhão com uma parte da carroceria já tombada. Os dois ocupantes da carreta tentaram fugir após o acidente, mas acabaram capturados. O motorista, inicialmente, alegou desconhecer o transporte da droga, mas acabou confessando. Ele também indicou o local onde havia deixado a outra parte do bitrem. A segunda parte da carreta foi localizada, e o outro suspeito foi encontrado nas proximidades de um posto de combustíveis. Ambos receberam voz de prisão. Conforme apurado, a carreta teria saído do Paraná, embora os detidos não tenham revelado o destino final da carga de aveia e da droga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR! - Os comentários são moderados. - Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima. - Comentários anônimos serão excluidos. - Não coloque links de outros artigos ou sites. - Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato. Obrigado pela compreensão.
Doces Rural Caseiro é produzido em Borrazópolis-Pr., no mais alto padrão de qualidade, e está presente em mais de 17 Estados. Você encontra os doces em: "Cocadinha" na embalagem de pacotinho com 120 e 160 gramas. A deliciosa Paçoca de 50, 90, 180 e 250 gramas. Tem Sachês soltos e enrolados de 140 e 200 gramas. Já o Doce de Leite é produzido na sua versão tradicional, ou seja: o puro doce de leite caseiro de sabor incomparável, ou com chocolate, que tem feito muito sucesso entre os consumidores, assim como todos os produtos desta empresa renomada, que é uma das mais tradicionais do Brasil. Para efetuar suas compras: Basta chamar no Whatsapp (43) 99974-3143 ou Clique na imagem, para acessar o site e ter mais informações e conhecer outros produtos. (https://docesruralcaseiro.com.br).
PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO AMP 4.0 / ITAIPU
Instituto de Saúde Bom Jesus de Ivaiporã
Prefeitura de Marilândia do Sul.
Prefeitura de Cambira.
IVAIPORÃ TEM FRANQUIA DA CARMEN STEFFENS
SAIBA MAIS INFORMAÇÕES CLICANDO NA IMAGEM
LANCHONETE & RESTAURANTE PARADA DO PEIXE - DESDE 1989
Ao lado da Ponte do Rio Ivaí, no distrito de Porto Ubá, em Lidianópolis. Tradição desde 1989. Direção da Família Urbanas.
EM FAXINAL - ÓTICA DO VALE
Auto Arapongas - Ivaiporã
Confira outras ofertas.
Prefeitura de Arapuã
Prefeitura de Mauá da Serra
CRESOL NORTE PARANAENSE - COOPERATIVA
Prefeitura de Novo Itacolomi
FAXINAL - Soluções empresariais e com a Kontabe Contabilidade
Cocari Cooperativa Agropecuária e Industrial.
Prefeitura de Manoel Ribas
BORRAZÓPOLIS - Clique na imagem para ver mais sobre a Nova Plus
PREFEITURA DE LUNARDELLI
CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS
Prefeitura de Jardim Alegre
CHOPP COLINA
Em Borrazópolis e São Pedro do Ivaí tem distribuidoras para atender toda a região
Borrazópolis e São Pedro do Ivaí tem distribuidoras de Chopp para estes municípios e cidad
es da região. Em Borrazópolis você encontra no Mercado Brit
o, que além de ser distribuidor de bebidas no atacado e varejo, também fornece Chopp, inclusive atendendo festas de aniversário, casamentos e outro eventos de grande porte. Uma mega estrutura que permite que a distribuidora atenda também a lanchonetes e chopperias. E para facilitar sua vida, comprando o barril de chopp, o Mercado e Distribuidora Brito, empresta a choppeira elétrica.
DISK-CHOPP (43)9982-1399 ou 3452-1601. Para São Pedro do Ivaí ligue: (43)9646 3401.
ATENÇÃO - Precisou de Sonorização é com Rovilsom
Gráfica Sapatieri - Borrazópolis para região
CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS
ORTIGUEIRA - RAZOTO RECUPERAÇÃO DE CARGAS
Advocacia Zanotti agora também no município de Ivaiporã
CLICK NA IMAGEM E SAIBA MAIS
ATENÇÃO - Disque Guincho e Mercado Tucunaré
DISQUE GUINCHO Mercado e Auto Socorro Tucunaré; duas empresas de Faxinal para bem atender a cidade e toda Região: O Auto Socorro - tem o que há de melhor prestação de serviços neste seguimento e com atendimento 24 horas. Precisou de Guincho Plataforma, Prancha e Reboque, basta ligar para Tim (43) 99967-2542 ou Vivo (43) 99115-8333. Fale com o Nilson, ou qualquer um dos nossos atendentes. MERCADO - Mercado Tucunaré, no mesmo endereço. Completo, preços baixos, e bom atendimento. Não esqueça, pensou em Mercado, ou precisou de Auto Socorro, procure as empresas: Tucunaré. De Faxinal para toda região. CLICK AQUI PARA ACESSAR O SITE DA EMPRESA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.