22/07/2025

ARAPONGAS – PM registra série de furtos em comércios e prende suspeitos

    A cidade de Arapongas registrou diversas ocorrências de furto entre os dias 19 e 21 de julho, envolvendo comércios, residências e uma loja de cosméticos. A Polícia Militar atendeu todas as situações e realizou diligências que resultaram na prisão de um casal envolvido em um dos casos. Na manhã desta segunda-feira (21  de julho), a PM foi acionada após o gerente de uma loja de peças constatar o arrombamento de uma janela no setor de costura de estofados de caminhões. O furto teria ocorrido entre sábado (19), quando o estabelecimento foi fechado ao meio-dia, e a manhã de domingo (20), quando o alarme disparou por volta das 10h44. Apenas na segunda-feira, ao chegar para trabalhar, o gerente percebeu o crime. Diversas ferramentas foram levadas. Imagens de uma empresa vizinha flagraram os suspeitos e foram anexadas ao boletim.
     Ainda no dia 21, por volta das 15h40, uma loja de maquiagem localizada na Rua Flamingos foi alvo de furto. Um casal permaneceu por cerca de 15 minutos no local e subtraiu 13 frascos de perfumes de diferentes marcas. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança. Com base nas imagens da loja e informações repassadas por testemunhas, a Polícia Militar localizou o casal responsável pelo furto na Rua Pato Bravo, no bairro Cultura. Durante a abordagem, o homem foi preso e colaborou com os policiais. No interior da residência, a mulher também foi localizada e os produtos furtados estavam escondidos em uma churrasqueira. Três perfumes já haviam sido vendidos a uma vizinha por R$ 300, e, segundo ela, sem conhecimento da origem ilícita. Ambos foram encaminhados à 5ª Central Regional de Flagrantes da 17ª Subdivisão Policial.  
     Outro caso de furto foi registrado por volta das 14h, na Rua Taperaçu Preto, no bairro San Rafael. O responsável pela reforma de uma residência informou que trabalhou no local até sábado (19), e ao retornar na segunda percebeu o furto de várias ferramentas, entre elas enxada, pá, escadas, ponteiras de martelete e réguas de alumínio. A Polícia Militar segue apurando os demais casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...