FERIDO - Na noite de quinta-feira (3 de julho), por volta das 22h20, a Polícia Militar de São João do Ivaí foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em uma ocorrência de violação domiciliar na Rua Miguel Cândido Couto, no Centro da cidade.
Ao chegar no local, a equipe encontrou o SAMU já em atendimento ao autor, que havia tentado escalar o muro de uma residência, mas acabou caindo e ferindo a cabeça.
A PM prestou apoio, realizou as orientações necessárias e confeccionou o boletim de ocorrência. O caso foi registrado como apoio a outros órgãos, sem ilicitude.
AMEAÇA - Na noite de quinta-feira (3 de julho), por volta das 19h20, a Polícia Militar foi acionada por moradores da região de Ubaúna, distrito de São João do Ivaí, para atender uma ocorrência de ameaça. Populares relataram que um homem estaria correndo atrás de crianças com um pedaço de madeira e fazendo ameaças. No local, dois moradores informaram que também foram ameaçados de morte pelo autor, e um deles apresentou um vídeo como prova da situação, no qual o suspeito aparece com o pedaço de pau em mãos. Diante da intenção de representação criminal por parte da vítima, a equipe policial confeccionou o Boletim de Ocorrência e lavrou um Termo Circunstanciado por ameaça. As partes foram orientadas e a situação foi encerrada no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.