24/08/2025

APUCARANA - Furtos, veículos recuperados e outras ocorrências

LESÕES CORPORAIS Na manhã de sábado (23 de agosto), por volta de 6h35, um homem de 43 anos foi ferido por golpe de faca na Avenida Doutor Munhoz da Rocha, região central. Ele relatou que caminhava pelo local quando foi surpreendido por um desconhecido que o atingiu nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou que os ferimentos eram superficiais e encaminhou a vítima à UPA.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Ainda no sábado (23), por volta de 13h45, a PM foi acionada na Rua Catanduva, Jardim América, onde um homem de 37 anos agrediu a irmã de 43 anos. A vítima apresentou lesões no rosto, braço e pescoço. O caso envolveu também a mãe, de 72 anos, e uma adolescente de 13 anos, que tentou defender a avó e também foi agredida. O filho da vítima, de 15 anos, relatou ter rasgado a fotografia que motivou parte da discussão. Todos foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para providências. Na noite do mesmo dia, por volta de 23h20, uma mulher acionou a PM na Rua Arthur Bernardes, Jardim São José, relatando que foi agredida pelo ex-companheiro, que teria pulado o muro de sua residência após uma discussão. Ela apresentava um arranhão no braço e sinais de embriaguez. O autor fugiu antes da chegada da equipe e não foi localizado.
VEÍCULOS RECUPERADOS E FURTOS
Por volta de 8h15 de sábado (23), a PM recuperou uma caminhonete Toyota Hilux prata, placas BEB3I85, na Rua Renê Camargo de Azambuja, região central. O veículo havia sido furtado em Maringá no dia anterior e foi encaminhado à 17ª SDP. Já na madrugada de domingo (24), por volta de 3h40, foi registrado o furto de um VW Fusca bege, placas AGC-2282, na Rua Koei Tatesuji, no Jardim Cidade Alta. A vítima relatou que havia estacionado o carro às 20h de sábado para ir a um show e, ao retornar, constatou o furto. O veículo possui rodas pretas.
MANDADOS DE PRISÃO
No sábado (23), por volta de 20h30, a equipe ROCAM cumpriu mandado de prisão na Rua Hélio Boneto, no Jardim Bela Vista. O homem abordado possuía ordem judicial expedida pela 2ª Vara Criminal de Apucarana, referente a furto qualificado, com pena de 4 anos, 6 meses e 18 dias. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Apucarana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...