Na tarde de domingo (31 de agosto), por volta das 16h50, a Polícia Militar foi acionada pelo Aplicativo 190 para atender a um acidente na Avenida Brasil, em Borrazópolis. No local, os policiais encontraram uma caminhonete Chevrolet S10 estacionada em frente a uma loja, que havia sido atingida na traseira por um Chevrolet Astra. A condutora da S10 relatou que estava trabalhando no seu comércio, quando ouviu o barulho da colisão e, ao sair, percebeu o dano causado. O motorista do Astra decidiu fazer o teste do bafômetro, o resultado apontou 0,95 mg/L, sendo considerado para efeito legal o índice de 0,87 mg/l. Diante do flagrante, todas as providências foram tomadas. Como não havia condutor habilitado para retirar o Astra, o veículo foi recolhido ao pátio da unidade policial. Em seguida, o motorista foi encaminhado para a 53ª Delegacia de Polícia Civil de Faxinal, onde ficou à disposição da Justiça. Nomes dos envolvidos não foram divulgados para a imprensa.
Na noite de domingo (31 de agosto), por volta das 18h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de dano em uma propriedade rural de Borrazópolis, que fica próximo à cidade. De acordo com o solicitante, um cidadão chegou ao local, filho da vizinha de sítio, visivelmente alterado e sob efeito de álcool, exigindo que ele retirasse o gado de uma área pertencente ao avô do autor. Diante da recusa, ele passou a ameaçá-lo e, em seguida, utilizou o próprio carro para passar por cima da motocicleta da vítima, causando destruição. Ainda segundo o relato, o agressor tentou também atropelar uma mulher que estava na estrada. Na ação, a frente do veículo dele ficou danificada e a placa acabou se desprendendo, ficando no local. Após os fatos, a vítima acionou o 190 e a equipe policial iniciou buscas por toda a cidade, mas o suspeito não foi localizado. A PM informou que existem vídeos que registram as ameaças e os danos provocados, material que deve auxiliar na investigação.
Na noite de domingo (31 de agosto), por volta das 22h10, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua José Hervatini, Vila Lourdes, em Borrazópolis. No local, a solicitante relatou que seu convivente chegou embriagado, gritando e xingando. Durante a discussão, o homem teria se exaltado. Foi relatado ferimentos com uma faca de serra, mas o boletim não deixou claro quem foi a pessoa ferida, a princípio foi o homem, que não foi encontrado para dar sua versão sobre os fatos.
Na noite de domingo (31 de agosto), por volta das 23h30, uma equipe da Polícia Militar que seguia em deslocamento para Cruzmaltina se deparou com um acidente de trânsito na rodovia PR-453, em Borrazópolis. Uma motocicleta havia saído da pista e colidido contra o guard rail. O condutor já havia sido socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Borrazópolis antes da chegada da viatura. Diante da situação, a ocorrência foi repassada à Polícia Rodoviária Estadual, que ficou responsável pelo atendimento, enquanto a PM confeccionou o boletim para registro dos fatos.
OUTROS FATOS - Ainda de sábado para domingo, houve mais duas ocorrências na região da Rua Vila Verde I e II. Uma delas de um carro com som alto que foi abordado na Rua Basílio Codognoto e uma brita familiar na Rua João Antonio Moreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.