Na tarde de sexta-feira (17 de outubro), por volta das 13h50, a Polícia Militar de Ivaiporã, pertencente à 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM), registrou uma ocorrência de drogas para consumo pessoal na Praça da Independência, região central da cidade. Durante patrulhamento, a equipe avistou um homem fumando um cigarro com odor característico de maconha em um ponto de ônibus. Ao perceber a presença da viatura, o indivíduo jogou no chão tanto o cigarro quanto um invólucro preto, que também continha entorpecente. Durante a abordagem, ele confessou o uso da droga, e ao somar o conteúdo do cigarro com o invólucro, o total chegou a 1,56 gramas de maconha, conforme pesagem em balança não oficial. O homem foi conduzido até a sede da 6ª CIPM, onde assinou um termo de compromisso para comparecer em juízo e foi liberado. A substância foi apreendida pelos policiais.
Por volta das 15h10, uma segunda ocorrência foi atendida na Avenida Presidente Castelo Branco, também no centro de Ivaiporã, onde populares relataram que um homem estaria agredindo uma mulher em via pública. No local, a equipe fez contato com o solicitante, que informou que, antes da chegada da viatura, ambos os envolvidos haviam se evadido, cada um em uma direção diferente. O denunciante ainda relatou que o autor seria conhecido por um apelido popular na cidade. Foram realizadas buscas pelas imediações, mas os policiais não conseguiram localizar o casal. Diante disso, o boletim foi confeccionado para registro da ocorrência e possíveis investigações futuras.
Poucos minutos depois, às 15h20, a equipe policial foi novamente acionada via Aplicativo 190 (COPOM) para verificar uma possível situação de violência doméstica dentro de um veículo na Avenida Souza Naves, no centro. A denúncia mencionava um Corsa preto onde um homem estaria agredindo uma mulher. Os policiais realizaram patrulhamento nas redondezas, mas não encontraram o veículo com as características informadas. Testemunhas disseram não ter visto nenhuma movimentação anormal. Em seguida, uma nova chamada informou que um homem estaria em um comércio relatando que seu carro Astra teria sido levado por uma mulher, mas, ao chegarem ao local, os agentes não encontraram ninguém. Um morador contou ter visto um casal discutindo dentro de um carro preto, e que os dois deixaram o local juntos. Foram feitas novas buscas pela região, porém sem êxito em localizar os envolvidos até o momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.