09/11/2025

APUCARANA - PM registra furtos em farmácias, recupera moto e cumpre mandado

FURTOS - A Polícia Militar foi acionada por volta das 9h30 de sábado (8) para atender uma situação de furto na Rua Doutor Oswaldo Cruz, na Vila Vitória. No local, o farmacêutico da Droga Raia informou que um homem moreno, trajando bermuda manchada e blusa branca com detalhes pretos e laranja, entrou na farmácia, foi à sessão de desodorantes, pegou um produto e o escondeu nas vestes. A ação foi filmada pelas câmeras de segurança. O autor fugiu tomando rumo ignorado. A equipe realizou buscas nas imediações, porém sem êxito. Por volta das 12h de sábado, a PM foi acionada via 190 para atender outra ocorrência de furto em um estabelecimento comercial na Praça Rui Barbosa. A solicitante relatou que um indivíduo, trajando boné amarelo e branco, camiseta rosa clara, calça verde clara e chinelos, adentrou à farmácia e subtraiu um frasco de perfume de 100 ml da marca Parfun Brasil, modelo Invicto, que estava exposto sobre o balcão. A solicitante informou que acompanhou o suspeito até a praça, onde ele entrou em um veículo GM/Astra e tomou rumo ignorado.
RECEPTAÇÃO - Ainda no sábado (8), por volta das 12h, a Polícia Militar foi acionada via 190 após um policial militar de folga avistar dois indivíduos empurrando uma motocicleta na Rua Gastão Vidigal. Durante o deslocamento da equipe, foi informado que o PM de folga realizou a abordagem com o apoio de outra equipe. Os abordados, de 29 e 36 anos, foram submetidos à busca pessoal, não sendo localizado nenhum ilícito. Em consulta ao sistema, foi verificado que a motocicleta Honda/CG 125 Fan KS, de placa ARZ-5748, possuía alerta de furto/roubo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores, sendo ambos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a motocicleta recuperada.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO - Já na madrugada de domingo (9), por volta das 0h45, uma equipe de ROTAM estava em patrulhamento pela Rua Guarani, no Jardim Colonial II, quando avistou um indivíduo sobre o qual a equipe sabia estar evadido do sistema prisional com mandado de prisão em aberto. O indivíduo encontrava-se no quintal; foi dado voz de abordagem e solicitado sua presença. O abordado foi cientificado do mandado de prisão e encaminhado à cadeia pública de Apucarana, ficando à disposição da autoridade competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...