domingo, 22 de outubro de 2017

FAXINAL - Assalto em empresa e outras ocorrências registradas


Bandidos invadiram a Casa Grande Construções e saíram levando joias, objetos e um veículo. Houve ainda outras ocorrências na cidade 
ASSALTO - No dia 21 e outubro, às 10 horas, um homem de 38 anos, responsável pela estabelecimento "Casa Grande Construções", informou que havia ocorrido um roubo. Ele foi praticado por dois indivíduos armados que fugiram em um Hyundai Elantra placa AZN-8046 cor prata. Segundo a vítima, os bandidos armados de revólver anunciaram o assalto e já pediram dinheiro e joias. Também informaram que sabiam onde a vítima residia e com ameaças, ordenavam para que o cidadão não reagisse; após subtraírem as referidas joias, os autores levaram as vítimas para os fundos da loja e evadiram-se no veículo do solicitante. Mais tarde, às 14 horas, na Estrada das Três Barras, o carro levado foi localizado em estado de abandono. Ele estava sem as chaves. O caso é investigado. 
AMEAÇA - Também em Faxinal, no dia 22 de outubro, início da madrugada de domingo, a Pm foi até o Hospital Municipal, onde uma mulher de 21 anos, disse que foi agredida pelo seu ex-namorado. A mesma relatou que estava em um churrasco onde seu ex- também se fazia presente. Depois de algumas conversas e momentos de ciúmes, ela pediu que ele a levasse embora, pois queria conversar, mas o acusado parou em local não conhecido e agrediu com socos na cabeça, nariz e nuca e depois a jogou de seu veículo, um Clio bordo, placa não identificada. A vítima ficou ferida. 
FURTO - Uma festa terminou em muita confusão em Faxinal, mas o endereço da ocorrência não foi informado. Segundo a PM, um jovem de nome João Henrique Stopa Pires, 20 anos, foi detido. Ele é acusado de durante o evento, que acontecia numa casa, furtar o celular do filho do dono da residência, que estava carregando. Quando alguém ligou no aparelho e tocou no bolso do suspeito, ele tentou sair da festa, mas foi contido. Com a chegada da PM, ele afirmou que podia ser traficante, mas não era ladrão. O jovem reagiu contra os dois policiais, os agrediu e ainda tentou tomar o fuzil de um deles. Ele foi contido e levado para a Delegacia. Todas estas informações estão no Boletim da PM. O detido negou o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário