22/10/2017

ACIDENTES - Serra do Cadeado, Manoel Ribas, Apucarana e Guaravera

Entre Mauá da Serra e Ortigueira, caminhão carregado de verduras tombou.  Em Apucarana e Manoel Ribas, ocorreram acidente de Trânsito.  Em Guaravera, Londrina, batida de moto 
Todas as imagens são apenas do acidente que ocorreu na Serra do Cadeado. Colaborou com a nossa reportagem a empresa Rose Sinistros 
Na manhã de domingo, dia 22 de outubro, de 2017, nossa reportagem recebeu imagens de um acidente ocorrido na Serra do Cadeado, mais precisamente no km 309 da BR 376, entre Mauá da Serra e Ortigueira. Segundo informações, um caminhão carregado com verduras, tombou no local, provocando danos. Por sorte, o motorista sofreu apenas alguns arranhões. O caminhão sofreu danos de média monta. Equipes da Polícia Rodoviária Federal e da Concessionária Rodonorte, foram acionadas para atender o acidente.  
MANOEL RIBAS- Em Manoel Ribas, na Avenida Sete de Setembro, no dia 21 de outubro, final da manhã, ocorreu batida entre um Gol Branco e uma Saveiro Cinza. Com a batida, houve danos e uma menor das iniciais J M B, de 13 anos, ficou levemente ferida.
APUCARANA - Em Apucarana, na Rua Clotário Portugal, houve batida no dia 21 de outubro, às 21 horas, entre uma Honda CBX 250 Twister, e uma Caminhonete L.200 Triton, branca. A batida provocou danos e deixou um jovem das iniciais T A D D, de 21 anos, com ferimentos graves.
GUARAVERA - Entre Londrina e Tamarana em Guaravera, um acidente foi registrado na noite de sábado (21 de outubro, de 2017) no Distrito de Guaravera. A princípio na hora do ocorrido chovia fortemente. O motociclista relatou que ao tentar limpar a viseira de seu capacete, distraiu até bater contra uma carreta que estava estacionada na rua Bahia em Guaravera. O mesmo foi encaminhado com ferimentos ao Hospital da Zona Sul no Parque Ouro Branco (Colaborou Plantão Policial).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...