Páginas




 


26/02/2010

"BOLETIM DA POLÍCIA MILITAR" "Conforme enviado e sem correções"

FAXINAL- Homem tenta colocar fogo na casa com família dentro 
Na Rua Benedito Cirilo, na Vila  Churupita, a PM foi avisada para  comparecer no endereço supracitado onde uma mulher estaria sendo ameaçada pelo seu companheiro. Segundo ela, o mesmo estaria jogando gasolina na casa e ameaçando colocar fogo com sua família dentro. Juntamente com a equipe da Defesa Civil de Faxinal, deslocamos ao local, onde com a chegada das equipes o detido saiu da residência com uma foice na mão partindo para cima da equipe de serviço dizendo: “pode matar, se vocês tem coragem pra isso, porque eu tenho coragem pra matar todo mundo”. Foi dada voz de prisão ao mesmo, porém o detido não acatou, sendo necessário o uso de força física para desarmá-lo e imobilizá-lo, sendo este algemado. Após a prisão foram realizadas buscas na residência e encontrado o galão de gasolina com o qual o autor tentava incendiar a casa após lançar gasolina nas paredes, sendo o galão e a foice apreendidos e conduzidos juntamente com o detido a Delegacia de Polícia de Faxinal para serem tomadas as providencias cabíveis. 
FAXINAL – Furto de bicicleta 
Na Avenida Brasil, no dia 29/09/2012, compareceu no DPM a solicitante e passou a relatar que deixou sua bicicleta estacionada no endereço acima citado, e que ao retornar não encontrou mais a bicicleta. A solicitante não soube informar a marca da bicicleta, disse apenas que é de cor vermelha com uma cestinha preta na frente. Foram realizadas rondas nas proximidades do local, porém sem êxito em encontrar a 
APUCARANA – Furto de motocicleta 
 Ladrões furtaram um veículo da Rua Marcílio Dias, 78, Vila Nova, na noite de sábado. A vítima relatou que deixou estacionada na via pública sua motocicleta Honda/NX150 Bros, cor preta, ano 2006, placa AOH-3640-Apucarana/Pr, chassi 9C2KDO3207R006740, e ao retornar, minutos após, constatou que a mesma foi furtada. Equipes da PM efetuaram diligências, sendo também repassado o alerta do furto para toda a área, mas não houve êxito na localização do veículo. 
APUCARANA-  Furto de umFiat Uno 
O furto aconteceu na Rua Guarapuava na noite de sábado, onde a vítima relatou que deixou estacionado na via pública seu veículo Fiat/Uno, cor vermelha, ano 1994, placas AFO-1141-Apucarana/Pr e ao retornar, constatou que o mesmo foi furtado. Na sequencia, foi repassado o alerta do furto pela COPOM para toda a rede, sendo que um equipe da Guarda Municipal se deparou com o veículo e após acompanhamento, conseguiu realizar a abordagem nas proximidades da Estação Rodoviária, constatando que um menor conduzia o carro. O menor, após indagado, confessou ter praticado o furto, sendo então encaminhado pela equipe da Guarda Municipal à DP para providências, juntamente com o veículo para posterior devolução ao proprietário. 
APUCARANA- Furto de carro na Rua Miguel Simião
o Duas pessoas foram detidas na R. Miguel Simão, os presos são Diego Lima Pereira, 26 anos, Breno Henrique Brandino, 18 anos, Paulo Ricardo Bezerra, 24 anos. A vítima relatou que deixou seu veículo Fiat/Uno, cor bege, ano 1990, placas ADH-5199-Apucarana/Pr estacionado na via pública, sendo que em determinado momento percebeu que seu carro foi furtado. Após receber as informações da vítima, a COPOM repassou o alerta para todas as viaturas, sendo que o veículo foi localizado e abordado na R. Caetano Lopes Pineda – Jd Apucarana, estando no interior três elementos, os quais foram presos e encaminhados à DP, onde foram autuados em Flagrante. O veículo também foi encaminhado a DP para posterior devolução ao proprietário. 
CAMBIRA: Briga entre pai e filho
 Na Rua 01 de maio, no Jardim Catuiaí, em Cambira, a equipe foi solicitada pelo Francisco Ferreira da Silva, 53 Anos, relatou que teria sido agredido pelo seu filho Felippe César Carvalho Da Silva, 23 anos que teria empurrado seu pai e ameaçado de agredi-lo fisicamente. Com a chegada da equipe o mesmo passou a desacatar a referida equipe dizendo: “esses loucos filhos da puta”. Neste momento foi dado voz de prisão ao autor que desobedeceu a ordem policial e resistiu, tendo que ser feito uso de algemas e que ao chegar ao DPM para confecção do B.O o Felippe ameaçou o policial dizendo: “eu sei onde você mora e que quando o policial estivesse de folga ele iria acertar as contas”. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido ate a 17º subdivisão policial pelos crimes de Vias de Fato, Desacato, Desobediência ,Resistência e Ameaça. o Acusado negou o crime.
 CALIFÓRNIA- Ladrões levam parati 
O furto na Rua Mirian Marçal, na madrugada de domingo, a vitima abordou a equipe que estava patrulhando próximo do local onde estava estacionado o veiculo Parati placa ABB-4974 a qual deixou estacionado por volta das 22h30min. E voltou para apanhá-lo por volta das 01h10min e este não foi encontrado. Feito rondas pelo local, contudo sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...