30/11/2010

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar


(Boletim da Pm com as broncas de Apucarana - sem correções ortográficas)

APUCARANA - FURTO QUALIFICADO 17:00

Local da ocorrência: Rua Piriquito, 130 – Núcleo Michel Soni.
A vítima informou que arrombaram janela de sua residência e furtaram 01 (um) Receptor de Parabólica/Century, 01 (um) Aparelho de Som/Semp Toshiba, 01 (um) DVD/Tec Toy, 01 (um) Secador de Cabelos/Tamy, foi orientada a vítima e lavrado o BOU.
APUCARANA - AMEAÇA 17:00
Local da ocorrência: Rua Ítalo Ado Fontanini, 812 – Centro
Preso: Reginaldo Lucas da Silva, 40 anos
A vítima informou que teve um dasacordo comercial com agressor, referente a venda de uma bicicleta, sendo que Reginaldo passou a lhe ameaçar de morte. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão de Reginaldo, que foi conduzido a DP.
APUCARANA FURTO- QUALIFICADO 19:00
Local da ocorrência: Rua Ibaté nº712 - Jd. Ponta Grossa.
Segundo informações da solicitante, ao chegar em sua residência verificou que a porta da cozinha estava arrombada e que foi furtado do interior 01 Nootbook Sansung, 01 máquina fotográfica digital Sony e o RG da solicitante. Elaborado o BOU e orientada.
APUCARANA ESTELIONATO - RECEPTAÇÃO 19:00
Local da ocorrência: Av. Gov. Roberto da Silveira, 285 – Vl São Carlos
Preso: Gilberto Luiz de Carvalho, 42 anos
A solicitante informou que um desconhecido havia efetuado gastos no seu estabelecimento e pago com um cheque, que ao ser consultado, verificou-se que era furtado. Equipes da PM realizaram patrulhamento e localizaram o suspeito, que após abordagem, foi encaminhado até a presença da vítima, sendo reconhecido por ela. A vítima então apresentou a folha de cheque do Banco Real em nome de Vanderlei Aparecido Alves, que estava preenchida no valor de R$45,00. Ao ser indagado, Gilberto disse que pagou pela folha a quantia de R$ 10,00 em um bar na av. Curitiba, tendo comprado de uma pessoa desconhecida. Encaminhado a DP.
APUCARANA FURTO- RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO 22:00
Local da ocorrência: R. Arthur Bernardes - Centro
A solicitante informou que deixou seu veículo VW/Gol placas AFM-5810-Apucarana/Pr estacionado no local citado e ao retornar constatou que o mesmo foi furtado. Após a informação, equipes da PM passaram a realizar buscas, sendo o veículo localizado abandonado na R. Ouro Verde, estando o mesmo sem as rodas, estepe, macaco e chave de rodas. O veículo foi removido a DP para posterior devolução a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...