30/11/2010

FAXINAL E MARUMBI -

Roubo em FAXINAL –
Ex-vereador de Rio Branco do Ivaí diz que foi vítima de roubo em Faxinal
O ex-vereador AIRTON REMOVISK, de Rio Branco do Ivaí, que estaria agora residindo em Faxinal, procurou a Polícia Militar para registrar um roubo. Segundo informou a PM na manhã desta terça-feira, 30 de novembro de 2010, o ex-político estava trafegando de bicicleta pela Rua na Região do Conjunto Nutrimil quando foi abordado por dois homens, um deles com uma pistola. Os ladrões teriam levado 480 reais. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para ser investigado.

Ladrão de carro preso em MARUMBI-
Depois da denúncia de um furto de carro, a Polícia fechou o cerco e recuperou o veículo no trevo do Distrito de São Jose
Um boletim da PM de Marumbi, registrado na Avenida Tiradentes, na Estação Rodoviária, relata a abordagem Policial de Edenilson Sebastião Fernandes de Lima , 31 anos, (foto) conhecido como “Pelé”. Segundo o Destacamento da Pm local, a vítima, um motorista, deixou seu veículo Ford Fiesta placas CGB-4304/Marumbi-Pr, estacionado na Estação Rodoviária e quando retornou, constatou que havia sido furtado. A solicitante acionou a PM, que em patrulhamento, abordou o veículo no trevo de São José. O condutor e autor do furto foi preso. "A vítima é Adelício Aparecido Arantes, ele é taxista em São Paulo, mas tem uma propriedade na Vila Rural de Marumbi, já o ladrão é de Guarapuava, tem até carteira de motorista de caminhão, mas ultimamente roçava pasto aqui na região, e não consta que ele tenha passagens pela Polícia. Ele furtou o carro que havia sido deixado com a chave na ignição" Disse o Policial Ronerson. Foto enviada por e-mail a nosso Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...