24/01/2011

BERIMBALADAS – Mais uma grande obra em Borrazópolis

Jocoso em Borrazópolis- Relógio instalado na Praça da República mais parece uma marmota

Começa em Borrazópolis um MOVIMENTO PELA RETIRADA DO RELÓGIO PAINEL instalado na Praça da República. A obra não poderia ter origem diferente, é do famigerado Prefeito Municipal que dorme e acorda só pensando em arrecadar, arrecadar, arrecadar e arrecadar. E para aproveitar todos os espaços, oportunidades, e momentos, ele resolveu instalar um ridículo relógio no redondo da Praça da República, nas esquinas onde estão as empresas: Loja Top Modas, Farmácia Santa Rita II, e Via Cheiro. “Quando a obra começou a ser construída, pensamos que seria instalado ali um painel digital, tipo aqueles que tem em Apucarana, Ivaiporã, e outras cidades, onde as propagandas vão sendo exibidas juntamente com a hora e a temperatura, mas vejam a marmota que colocaram ai” Disse um comerciante que preferiu não se identificar para não ter o seu IPTU aumentado... Pelas fotos voces podem observar a estrutura construída: Ela é torta, tudo foi mal feito, e o espaço para propagandas é perdido, porque quem está dirigindo e fazendo a pequena rotatória não tem como ficar lendo letras minúsculas e por incrível que pareça, tem até painel de cabeça para Baixo, um verdadeiro desrespeito com quem está colaborando. Outro erro - Existem publicidades de dois estabelecimentos do mesmo ramo, juntas, ou seja, uma verdadeira palhaçada. Agora como se tudo isso não bastasse, no topo, a Prefeitura colocou uma espécie de relógio, que mais parece àqueles relógios de parede de 1,99 do Paraguai, pequeno, ultrapassado e inútil.
COMENTÁRIO DO BERIMBAU Olha gente, isso é feio para a cidade, da vergonha
das pessoas de fora que passam pelo centro e deparam com aquela armação. Por isso estamos começando um movimento PELA RETIRADA DO RELÓGIO PAINEL. Eu acho que o Prefeito já implantou IPTU para os aposentados que eram isentos, já ta metendo a faca nos moradores com o IPTU, ALVARÁ e TAXA DE ILUMINAÇÃO mais caros do Brasil, agora está multado comerciantes que colocam mercadorias nas calçadas, assunto que em outro momento vamos abordar com mais tempo, e ainda quer mais dinheiro... Dizem que na Prefeitura, tem uma pessoa que fica o dia todo no GOOGLE (site de pesquisa) pesquisando como aumentar a arrecadação de impostos e quais os caminhos para criar mais impostos e punir o povo. “Seu Berimbau, para de encher o saco, e se quiser pode continuar atacando o Prefeito, ele não é mais candidato, candidato é o Didi, ai é bom que ele, o Didi, sai ileso” disse um funcionário da prefeitura que não quis se identificar e atendeu ao nosso telefone quando pedíamos mais informações sobra essa grande obra do Prefeito... ESSE É O BORRAZÓPOLIS QUE NÃO QUEREMOS ... Se voce é contra, mande um EMAIL para nossa caixa de mensagens e solte o verbo. Se voce é a favor, também pode enviar e-mails, aqui somos sempre imparciais e democráticos.

Um comentário:

  1. Meu amigo Berimbau, apenas para corrigir a informação que lhe foi passada que a ferramenta utilizada para nossa atualização e reciclagem de matérias de ordem tributária são sites, fóruns e decisões dos Tribunais de Justiça Federais que publicam atualizações e decisões de jurisprudências quanto a materia tributária. A internet hoje proporciona condições de aperfeiçoamento de profissionais de todas as a áreas e a nossa não fica fora disso.Utilizamos as informações não somente para enclemento de receita dos tributos de direito do município mas também cobra-los de forma correta de acordo com as leis vigentes. Abraços
    Christian Turek

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...