21/01/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

(SEM CORREÇÕES - Relatório de Ocorrências dia 20 para 21 de novembro de 2011)
IVAIPORÃ- Furto de Veículo na Expovale
Data: 20/11/2011 Hora: 06h35min.
O solicitante informou a equipe de serviço que estava trabalhando de segurança no evento Expovale, quando por volta das 06h30min da manhã percebeu que a motocicleta Honda/CG 125 Titan, azul, ano 1998, placa AHW3365/Ivaiporã/Pr, que estava sobre sua responsabilidade havia sido furtada do interior da Sorcep, sendo localizado apenas o painel da mesma, a motocicleta era emprestada de seu irmão proprietário da moto. Foram feitas diligências nas proximidades, sem êxito em localizar o produto de furto.
FAXINAL – Del Rey bate contra parede de residência
Endereço: Rua Candido Bastiani, 157 – Conj. Nutrimil
Data: 20/11/2011 Hora: 09h30min.
Segundo a solicitante, uma mulher, por volta das 02h00min da madrugada, ouviu um barulho no muro da residência, que a mesma saiu para verificar e viu que um veículo marca Ford, modelo Del Rey, cor verde, havia batido contra o muro de sua residência, e no momento em que a solicitante entrou para dentro da residência para ligar para a Polícia, pode perceber que o referido veículo havia se evadido do local, deixando a solicitante para acionar a Polícia Militar somente neste horário. Esta equipe de serviço deslocou até o local e constatou rachaduras no muro e a grade estava amassada, foram efetuados diligências a fim de localizar o veículo, porém, sem êxito.
FAXINAL – Desobediência e perturbação de sossego
Endereço: Rua João Ribeiro Falavinha, 434 – Conj. Nutrimil
Data: 20/11/11 Hora: 14h30min
Esta equipe de serviço recebeu várias solicitações anônimas de que no Bar Matrix II, situado no endereço acima citado havia um som em volume alto, onde foi deslocado até o local e orientado o detido o qual é proprietário do bar a desligar o som, haja visto, haver várias reclamações do pessoal da vizinhança, sendo que ao se retirar do local, esta equipe recebeu outra ligação anônima dizendo que o som no Bar Matrix II estava em volume alto novamente, onde foi retornado ao local e dado voz de abordagem ao detido e aos freqüentadores do bar, sendo que neste momento o detido disse que a equipe de serviço não tinha autoridade para revistá-lo e disse também que a equipe de serviço ia se ver com a lei, onde após a revista pessoal em cada um, o detido foi encaminhado a Delegacia de Polícia para as devidas providências, também foi apreendido no local uma máquina computadorizada de som, marca AOC.
IVAIPORÃ- Ladrões na expovale
Data: 20/11/2011 Hora: 20h30min.
Segundo o solicitante o mesmo é funcionário da prefeitura e na data de hoje aconteceu uma tentativa de furto a qual não se consumou porque um dos tratadores chegou quando duas pessoas estavam de posse de 03 sacos de ração de 40Kg para cavalo, e estavam levando para a caminhonete, com a presença do tratador um deles ofereceu dinheiro ao mesmo que não aceitou e imediatamente informou seu chefe o solicitante. Sendo que o tratador presenciou outras duas pessoas, que se apoderou de um saco de ração e colocou em sua caminhonete e levou, o tratador ainda gritou com o mesmo, mas estes saíram com o produto; sendo que o solicitante e o tratador informaram que o acontecido foi no decorrer do dia.
IVAIPORÃ- Ladrões são flagrados pela Polícia
Os presos são dois jovens de 20 e 26 anos. A equipe em patrulhamento próximo ao local acima citado fez abordagem pessoal em duas pessoas que estavam carregando objetos nas mãos, momento da realização da abordagem ambos saíram correndo onde a equipe logrou êxito em abordar os dois cidadãos em um terreno vazio, voltado ao local onde foram deixados os objetos foram identificados: 01 notebook Semp Toshiba, 01 televisão Semp, 01 óculos, 01 controle remoto Semp e 01 bolsa de mão; momento que o COPOM repassou uma ocorrência de arrombamento em residência onde teria sido subtraído televisão e notebook e outros objetos na rua Santa Catarina nº 560, neste instante foram encaminhados os dois cidadãos, juntamente com os objetos para DP para a vítima reconhecer, onde a vítima identificou como sendo seus objetos; diante dos fatos foi dada voz de prisão aos cidadãos e entregues na DP, para providências cabíveis. Obs. Foi quebrada uma janela lateral da residência.
APUCARANA – Roubo na Rua Aquiles
Data / Hora: 20/11/11 - 00h00min
No local a vítima relatou que duas pessoas chegaram no lanche e que escolheram algo para comer e após alguns minutos deram voz de assalto sendo que um estava armado com uma pistola onde foi levado dois celulares um Nokia na cor preta e o outro um LG na cor vermelha, R$ 450,00 reais em espécie, e um cheque do Banco Itaú no valor de R$650,00. Sendo a vítima orientada.
MAUÁ DA SERRA - Provocação de Tumulto
Local: Av. Ponta Grossa - Centro
Autor: Valcrei Jose de Oliveira, 25 Anos
Data e Hora: 10/11/2011– 16 h 20min.
Relato: Que o detido encontrava-se em vias de fato com outras pessoas a qual a equipe interviu, acalmando os ânimos para manter a ordem, mas o mesmo ainda se comportava agressivo, exaltado e provocando tumulto.Não acatando ordem policial para que se retirasse do local sendo necessário uso da força moderada e uso de algema para conter o detido sendo encaminhado a dp para providencias.
MAUA DA SERRA- Desobediência termina em detido
Autor: Diego Douglas Cadaval, 25 Anos
Natureza: Desobediência
Data E Hora: 12/11/2011- 14h30min
Relato: O detido sem permissão adentrou o destacamento policial, onde a equipe apos pedir para que este se retirasse o mesmo desobedeceu à ordem policial, dizendo que não iria e que tinha direito de ficar no local. Sendo que alegava vir fazer a defesa de seu amigo que acabara de ser detido Valclei este detido por vias de fato, também foi solicitado os documentos e este também se recusou. Que no interior do destacamento este ficava batendo boca não obedecendo às devidas ordens. Foi então detido e lavrado TC para o mesmo.
MARILÂNDIA- Conduzir veículo sobre efeito do álcool
Preso: Adauto Ferreira, 48 anos
Endereço: Rua xv de Novembro x Rua s/ao francisco
Natureza: CONDUZIR VEICULO SOB INFLUENCIA DE ALCOOL
Data e Hora: 20/11/2011 ás 19h20min.
Relato: Esta Equipe de Serviço foi acionada por solicitação da equipe da Rotam, quando de passagem pelo município deparou com o preso de posse do veículo GM/Corsa, de cor preta, placas CNV-2168/ Marilândia do Sul, conduzindo na via, e chamando a atenção foi abordado, perceberam que o condutor estava em visível estado de embriaguez. Por tal motivo foi acionado o plantão onde o condutor e o veículo foram conduzidos a delegacia para providencias cabíveis. Após a recusa do infrator em fazer o teste de alcoolemia, foi elaborado o termo de recusa e constatação de embriaguez.
MAUÁ DA SERRA- Mulher e filha agredidas com faca pelo marido
Endereço: Rua Santa Luzia s/nº PAM
Natureza: Lesão Corporal – Violência Doméstica
Data e Hora: 20/11/2011 ás 17H20min
Relato: Segundo o enfermeiro Marco Antonio Josefi quando de plantão atendeu a paciente de nome Maria Aparecida de Oliveira, vitima de lesão corporal causado por golpe de faca, sendo atingida na perna esquerda e sua filha de 04 anos de idade com hematoma no rosto provocado por uma discussão entre seu marido, sendo feito diligencias na tentativa de localizar o agressor, mas não teve êxito, a vitima foi orientada das providencias.
MAUA DA SERRA - Jovem agredido com socos e ponta pés
Endereço: Avenida Ponta Grossa s/nº Parque Lagoa Bonita
Natureza: Lesão Corporal
Data e Hora: 20/11/2011 ás 17h50min
Relato: Segundo a vítima relatou que estava no referido evento quando foi agredido pelas pessoas de Marco Antonio Macedo e Luciano Vithoffi causando lhe lesões na boca e que Sidnei Miranda sofreu socos e pontapés, porem sem lesões aparentes, sendo feito rondas, mas não localizado os autores e orientado as vitimas.
MAUÁ DA SERRA –De moto ladrões roubam motociclista
Endereço: Rua Leodante da Fonseca s/nº
Natureza: Roubo agravado
Data e Hora: 20/11/2011 ás 23h40min.
Relato: Segundo o solicitante e vitima, estava parado com sua motocicleta uma Honda NX Bros 150, de cor azul, placas ANQ-6605/Marilandia do Sul quando outra motocicleta ocupada por dois elementos parou próximo e o passageiro desceu rápido, e estando encapuzado apontou um revolver dando voz de assalto obrigando-o a descer da moto e entregar seus pertences sendo uma carteira de couro de cor marrom contendo todos seus documentos pessoais talão de cheque, capacete azula, maracá Samarino e 01 aparelho celular, marca Lg, em seguida evadiram tomando rumo ignorado, feito alerta de roubo de veiculo e orientado a vitima das providencias.
NOVO ITACOLOMI – Agredido pelo sogro
Preso: Roger Cabral dos Santos, 39 anos
Endereço: Av. 28 de Setembro s/nº
Natureza: Lesão Corporal
Data e Hora: 20/11/2011 ás 21h30min
Relato: Segundo o solicitante é amasiado com a menor Jaine Fernanda Pires dos Santos, de 16 anos, a mais de um ano, no dia de hoje, o pai da menor, Senhor Roger, veio buscá-la e devido ela se esconder, ele acabou agredindo com um soco na cabeça e rasgando a camiseta do solicitante ameaçando e xingando de vagabundo,foi conduzido ate a delegacia de Apucarana para as devidas providencias.
RIO BOM – Muita confusão promovida por um jovem
Preso: CARLOS AUGUSTO TIMOTEO, 24 anos Endereço: R Luis benedito bonfa
Natureza: Ameaça
Data e Hora: 21/11/2011 ás 00h40min
Relato: Esta equipe foi solicitada pela Cia Jandaia, que no endereço citado um elemento estaria ameaçando pessoas no local; que a equipe ao chegar no local foi procurada pelo Sr. Gilberto e srª Márcia, onde Gilberto relatou que Carlinhos beiço teria invadido seu quintal e o ameaçado dizendo “vou matar você e sua mulher, sai aqui pra eu te pegar”, e em seguida foi ate a casa de Márcia que fica aos fundos da residência de Gilberto e arrebentou a porta, invadiu a casa e perguntou pela pessoa de kharen, que Márcia disse que não sabia onde kharen estava, e então foi ameaçada por Carlos o qual disse ‘isso não vai ficar assim, vou acabar com você”; que os solicitantes também relataram a equipe que Carlos estava muito alterado e aparentava estar drogado, e era visível o estado de choque que se encontravam os solicitantes; que diante dos fatos foi realizado diligencias pela cidade, quando por volta das 01:30 horas Carlos foi avistado andando pela rua papa João XXIII esquina com a Av Apucarana, local este próximo a casa de kharen; que Carlos ao avistar a equipe de serviço tentou evadir-se pulando o muro de uma residência, sendo que a equipe impediu dando voz de abordagem, quando o Sd. De Souza aproximou-se para efetuar a revista pessoal o mesmo tentou novamente se evadir dando um chute contra o policial vindo a acertar seu tornozelo direito; que Carlos foi contido e revistado, momento em que disse ao policial que o revistava que ele era um vagabundo; que no bolso da frente da calça do lado direito foi localizado uma porção de substancia aparentando ser “maconha”; que diante dos fatos foi dado voz de prisão a Carlos e este encaminhado ao cartório PM para as devidas providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...