30/07/2011

Estupro em BOM SUCESSO

Homem é acusado de estuprar criança de seis anos
Um homem de nome João Batista dos Santos, 34 anos, esta sendo acusado de estupro em Bom Sucesso, mas ele nega que tenha cometido tal crime, mesmo assim, foi detido na Av Júlio Alves de Machado, nesta sexta-feira, 29/07/2011 as 19:30. Em nota a Polícia Militar informou que: “Foi cumprido mandado de prisão expedido pela Comarca de Jandaia do Sul, em desfavor de João Batista dos Santos, haja vista, que o mesmo responde processo por Estupro de Vulnerável, tendo como vítima a sobrinha de sua esposa de apenas 6 anos de idade” Informou a nota. Uma familiar do acusado, ligou para a nossa reportagem dizendo que tudo não passa de uma armação.
OUTRAS BRONCAS
SÃO PEDRO DO IVAÍ – Cárcere privado
O detido é Antonio Cláudio Fontes, 41 anos, e o fato aconteceu na Rua Vereador Abílio Chaves, onde a PM fez o cumprimento de Mandado Judicial por solicitação da Promotora de Justiça. Segundo denúncia havia duas pessoas vivendo em cárcere privado e com apoio da Polícia Civil foi cumprido Mandado Judicial, sendo realizadas buscas, porem ninguém foi localizado. Mas depois de alguns instantes o acusado, Antonio Cláudio Fontes chegou na casa, sendo preso e encaminhado juntamente com as vítimas até a Delegacia de Jandaia do Sul, para providências cabíveis.
Fogo em JANDAIA DO SUL - Incêndio Criminoso
No Mutirão II, na madrugada de sábado, 30 de julho de 2011, onde a Equipe da PM foi acionada, pois um veículo estava pegando fogo. De imediato a Defesa Civil foi acionada, sendo isolado o local até que combatesse o fogo no veículo Fiat/147, placa AEM-9312 de cor verde, o qual teve dano em cerca de 90%. O proprietário foi orientado dos procedimentos a serem tomados, pois aparentemente o incêndio foi criminoso.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...