26/07/2011

“GIRO RÁPIDO PELO VALE DO IVAÍ”


Furto em IVAIPORÃ-
Ladrões arrombam loja e levam produtos e dinheiro
Na Rua José Cantéri, foi registrado um furto por volta das 19h30min desta segunda-feira, 25 de julho. O Proprietário da Loja- Espartex Tintas, informou que sua havia sido arrombado e que do interior foram furtadas latas de cola de marca Max Ruber de 225 ml e a quantia aproximada de R$30,00. Segundo a Polícia, o autor do furto, entrou pela loja vizinha que estava sendo reformada e arrombou uma parede que separa as duas lojas. O caso está sendo investigado.
Morte em LUNARDELLI-
Jovem com problemas mentais chega em hospital em óbito é corpo é levado para o IML
O jovem Daniel Martins, 20 anos, chegou já em óbito no Hospital Municipal de Lunardelli por volta das 21 horas desta segunda-feira 25/07/2011. A médica do Hospital acionou a equipe da PM relatando que a vítima, que tinha problemas mentais, chegou com suspeita de ter ingerido bebida alcoólica. A equipe da PM providenciou para que o corpo fosse levado ao IML a fim de ser examinado e apurado a causa da morte.
Trágico em SÃO JOÃO DO IVAÍ –
Jovem perde equilíbrio de moto e morre vítima do acidente
Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira, 25 de julho de 2011, na Rodovia PR 650, entre São João do Ivaí e Godoy Moreira, mais precisamente próximo ao Distrito de Santa Luzia da Alvorada. Policias Militar de São João do Ivaí, foram até o local para atender a ocorrência. E pelas informações, o condutor da moto JOÃO FRANCISCO ANDRÉ, 32 anos, conduzia uma Honda Titan Azul Placa AFP 5072/São João do Ivaí e teve morte no local, ele não conseguiu fazer uma curva, bateu em galhos na beira da rodovia, e a moto ficou sobre seu corpo. O jovem era um morador do Jardim Ivaí e era casado.
Atropelamento em IVAIPORÃ-
Aposentada fica gravemente ferida depois de ser colhida por uma L.200
Um acidente do tipo atropelamento deixou um ferido grave na Avenida Brasil em frente o Hospital Maternidade, de Ivaiporã. A ocorrência foi no final da tarde desta segunda-feira, 25/07/2011, e envolveu uma Caminhoneta Mitsubishi L200 - Vermelha, placa KAP-4546 de Ivaiporã, que era conduzida por GERSON GALHA KOBAYASHI, e a pedestre : CATARINA ESCODRO DE OLIVEIRA, 76 anos. A mulher colhida pelo carro, sofreu ferimentos considerados graves. As causas do acidente seriam apuradas pela Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...