04/08/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar


PUBLICADO EM 04 de fevereiro; 2012 (Sem correção)
IVAIPORÃ- Acidente com motocicleta
Data: 03/02/12     Hora: 11h30min
Na Rodovia Celso Fumio Makita  a equipe foi acionada via Copom para dar apoio ao plantão de acidentes; no local foi constatado o fato onde o condutor da motocicleta o Sr. Fábio da Silva de 28 anos, teve uma queda de motocicleta Honda/CG 150 ks cor prata placa ANK4931 de Jardim Alegre, causando danos materiais na motocicleta e escoriações no braço e abdome. O mesmo foi socorrido pelo corpo de bombeiros e encaminhado ao hospital municipal; o plantão de acidentes compareceu no local.
IVAIPORÃ- Queda de moto na Marechal Cordeiro de Farias
Data: 03/02/12     Hora: 18h27min
Por solicitação do corpo de bombeiros a equipe deslocou até o endereço acima mencionado para dar apoio em um acidente de trânsito onde houve uma queda de moto Honda/Titan placa AMI7108 de Ivaiporã/Pr, conduzido por FERNANDO RODRIGUES DOS SANTOS de 27 anos, o qual foi encaminhado para o Hospital Municipal.
ARAPUÃ-  Homem é acusado de agredir ex-mulher
Endereço: Rua Alcino Branco, 38 - centro
Data: 03/02/12     Hora: 22h05min
Segundo a vítima, uma mulher de 28 anos,  está separada do detido, seu marido de 42 anos,  há três meses e nesta data o mesmo a encontrou próximo a igreja católica e se aproximou, passando a agredi-la com chutes e socos, lhe causando lesões, que também chutou a sua irmã a solicitante. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzido até o DPM para as devidas providências.
JARDIM ALEGRE-  Desacato a Polícia e prisão
Foi detido um homem de 30 anos, na Rua  Rua João Domiciano Barbosa, 166, acusado de direção perigosa, desacato e resistência.  A PM foi   foi acionada para verificar uma situação de infração de trânsito no endereço citado, no local constatou-se que o condutor de uma motocicleta Honda placa ADX9391 de cor vermelha, estava empinando a moto, arrancando bruscamente e ameaçando populares; o condutor foi abordado pela equipe que passou a desacatar os policiais com palavras de baixo calão. Sendo dada voz de prisão e o mesmo resistiu, sendo necessário apoio da equipe de Ivaiporã, como o detido continuou a resistir foi necessário o uso da força para contê-lo e encaminhá-lo até a DP de Ivaiporã. 
JARDIM ALEGRE- Homem agride a mulher
Endereço: Rua Bandeirantes, 30
Data: 04/02/12     Hora: 02h50min
A equipe foi solicitada por populares para verificar uma situação de vias de fato; no local foi abordado um casal, sendo que a mulher estava deitada no asfalto e o homem a puxava pelo braço, e segundo a mesma vive sofrendo ameaças e agressões físicas. A vítima foi encaminhada ao hospital municipal para receber atendimento e posteriormente ambos foram levados até a DP de Ivaiporã para ser lavrado o flagrante.
 BOM SUCESSO -  Mulher agride o ex-amásio 
Natureza........: Lesão Corporal
Local..............: Rua Delegado Pedro da Silveira  s/nº
Data/Hora......: 03/02/2012  15h00
O solicitante informa que no dia em questão, sua ex-amasia Adriana Bernardes de Moura, 27 anos, lhe desferiu dois golpes de capacete, tipo de motocicleta, em suas costas e proferiu várias palavras de baixo-calão a seu respeito, se evadindo em seguida. Realizado rondas, porém sem êxito, a vítima foi orientada as devidas providências.
                                                   
JANDAIA DO SUL - Dinheiro Falso em serveteria 
Natureza........: Moeda Falsa
Local..............: Av. Marechal Candido Rondon nº 1319
Data/Hora......: 03/02/2012  15h30
A solicitante que é proprietária de uma sorveteria, informou que um elemento de cor clara, estatura mediana, forte, com barba, chegou em uma motocicleta de cor vermelha e efetuou a compra de um pote de sorvete, no valor de R$ 13,00 (treze reais) e o pagamento  com uma nota no valor de R$ 100,00 (cem reais) falsa. Esta Equipe de Serviço realizou patrulhamento no intuito de localizar o referido elemento, mas sem êxito em sua localização, a cédula falsa foi encaminhada á D.P para as providências.
CALIFÓRNIA - Droga para consumo pessoal 

Apreendido: Adolescente de 17 anos
Natureza........: Drogas para uso pessoal
Local..............: Av. José Cunha Neto x Rua Joaquim Ferreira Ramos
Data/Hora......: 03/02/2012  19h20min
A Equipe de Serviço avistou um casal na Rua Joaquim Ferreira Ramos o qual ao verem a viatura se aproximando deram sinal de nervosismo, assim foi dado voz de abordagem sendo realizada a revista no adolescente de 17 anos, sendo localizados escondidos no maço de cigarros que estava sob sua posse uma porção da substância entorpecente “maconha” e mais 03 (três) cigarros da mesma substância, assim o adolescente foi apreendido e encaminhado até a delegacia para a lavratura do BOU e posteriormente a entrega para o conselho tutelar.
BOM SUCESSO- Homem é encontrado dopado por drogas 
Solicitante......: Equipe de Serviço
Natureza........: Encaminhamento de Ferido
Data/Hora......:04/02/2012 as 01:30
Foi encontrado no local citado no BOU, um homem sem identificação aparentando ter aproximadamente 25 anos de idade, desmaiado caído no meio do asfalto, possível usuário de drogas com as pupilas dos olhos muito contraídas. Mediante o estado da pessoa, a central de radio foi informada e uma ambulância acionada para socorrê-lo, o mesmo foi encaminhado ao hospital onde ficou internado sobre cuidados médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...