24/10/2011

Aconteceu em ORTIGUEIRA-

Homem é atropelado por trem e sobrevive
Um morador de Ortigueira, identificado por VANDERLEI DE FRANÇA, 50 anos, conseguiu sobreviver ao atropelamento de um Trem na Estrada DO MONJOLINHO, bairro que pertence ao Município. Segundo o Corpo de Bombeiros Comunitário, uma equipe foi até o local e prestou socorro para a vítima, o fato ocorreu por volta das 2 horas da madrugada de domingo, 23; ferido, VANDERLEI, foi levado para a Clínica São Francisco de Assis, sem risco de perder a vida. A locomotiva pertence a ALL – America Latina Logística. No local, as providências foram tomadas; mas os detalhes exatos de como o atropelamento ocorreu, não foram divulgados.
Batida em SÃO PEDRO DO IVAÍ- Batida envoveu carro de Lunardelli
O acidente foi atendido pelo Posto Rodoviário de São Pedro do Ivaí, e aconteceu na ponte do Rio Ivaí entre São Pedro e São João do Ivaí. Um Gol com placas de Lunardelli, conduzido por Jose Clovis Santos, 34 anos, se envolveu em uma colisão com uma Ford Pampa de São Pedro do Ivaí, que tinha como motorista Elcio Andre Freira, 28 anos. Alem dos danos materiais, o motorista da Pampa sofreu ferimentos.
Acidente em CAMBIRA – Motorista foge do local
Na madrugada de domingo, 23, um acidente foi registrado na BR-376, proximidades do trevo de acesso a Cambira. Um GOL, placa AKN-0722/APUCARANA, conduzido por ALAN RAFAEL DE ANDRADE , bateu com um MONZA, placa ACQ-3880/CAMBIRA, e que consta no boletim do Corpo de Bombeiros, que seu condutor evadiu-se do local. A batida deixou LEANDRO JAIR DE ANDRADE, 25 anos, ocupante do gol, ferido. Ele foi levado para o Hospital da Providência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...