Salto do Ariranha - Nesta quarta-feira (23), no DER, acompanhado do assessor parlamentar Wilson Pilarski, o prefeito esteve em audiência com o diretor Nelson Farah, o qual assegurou que na próxima segunda-feira (28) um trator de esteira estará à disposição do município para as obras de readequação da estrada do distrito de Salto do Ariranha.
Tapa-buraco -Na companhia do deputado Artagão Júnior, o prefeito assinou convênio de parceria com o DER, que irá fornecer o material para fazer o tapa-buraco na via de acesso da sede do município à PR-466. O assessor parlamentar Enerson Antoniolli também acompanhou o ato de assinatura, com o diretor Nelson Farah. A prefeitura fica responsável pela mão de obra. Inclusive, a partir de 2012, a manutenção desta rodovia passa a ser de responsabilidade do governo do Estado.
Sanepar - Na Sanepar, o prefeito obteve a garantia do diretor de investimentos, João Martinho Cleto Reis Junior, que a partir de janeiro será aberto o processo licitatório para a ligação do novo poço artesiano à rede de água da cidade.
Cohapar- Em reunião no gabinete do deputado Artagão Júnior, o chefe de gabinete da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná), Alexandre Lima, garantiu ao prefeito Carlão que o projeto para a construção de 30 casas populares na área urbana será executado. O chefe de gabinete do deputado Artagão Júnior, Flores Pilarski, juntamente com o assessor Wilson Pilarski, acompanharam a reunião, enquanto o deputado participava da sessão plenária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.