31/03/2012

Assaltos em APUCARANA –

No primeiro caso, um idosos de 88 anos foi agredido e roubado, e na segunda ocorrência, ladrão age com arma de brinquedo e entra em luta corporal com a vítima
O Primeiro Roubo foi na Rua Piratininga, no Jardim Alvorada por volta das 15 horas de sexta-feira, 30 de março. No local, um bandido armado invadiu uma residência e agrediu fisicamente a vítima, uma aposentado de 88 anos, de nome Sebastião. O meliante saiu levando R$ 300,00 em dinheiro. Com a chegada da Polícia, buscas foram feitas, já o idoso, teve que ser socorrido pela equipe do Samu e levado para o Hospital.
SEGUNDO ROUBO– Na Segunda Ocorrência, o crime também foi no Jardim Alvorada, e aconteceu às 22 horas de sexta-feira, na Rua Maranhão. Relatou a vítima que foi abordada por um elemento que se utilizando de uma arma de fogo anunciou o roubo, sendo subtraído dela um relógio e um aparelho celular. Em dado momento a vítima desconfiou que a arma seria de brinquedo, porem o ladrão saiu correndo e foi perseguido pelo cidadão roubado que o alcançou e acabaram entrando em luta corporal. A vítima conseguiu recuperar o celular, porem na corrida o bandido perdeu o relógio. A polícia foi avisada e investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...