29/03/2012

PRISÃO -Autor de dois roubos em Faxinal é preso em Curitiba-

Em um dos assaltos os bandidos queimaram um carro, já no segundo, invadiram a casa de um comprador de tomates e o agrediram
Pálio roubado em Curitiba e incendiado em Faxinal
Foi preso em Curitiba um jovem de nome Valdenir Cândido Rodrigues, 21 anos; ele é acusado de pelo menos dois roubos praticados no perímetro urbano da cidade de Faxinal. Ele teria agido com a participação de um indivíduo de Faxinal, que já foi identificado pela Polícia Civil e hoje é morador de Mauá da Serra. A rápida resposta a sociedade foi possível através do bom trabalho da Polícia Militar e do empenho do Delegado de Polícia Dr. Antonio Sílvio Cardoso, que tem atuado sempre com muita competência. Um dos assaltos foi na noite do dia 22 de março, quando eles invadiram em Faxinal um estabelecimento comercial que funciona como Lanchonete e Lan Hause  “QUI DELÍCIA”. O Proprietário foi quem acionou a Polícia. Os bandidos fugiram levando um Vectra e objetos; em seguida colocaram fogo em um Pálio que havia sido utilizado por eles e que foi roubado na Capital do Estado. Ao ser preso em Curitiba, depois de uma denúncia anônima, Rodrigues foi reconhecido como autor do roubo do Pálio e da Lanchonete. O segundo assalto em Faxinal que eles também são apontados como autores, foi contra o Agricultor e comprador de Tomates Alex Simão de Oliveira, que viveu momentos de terror ao lado da esposa, dois filhos e do pai na noite de sexta-feira, 23 de março, de 2012. Morador da Avenida Eugênio Bastiane, ele contou para a Polícia que ao chegar em sua residência com o seu veículo Gol, foi abordado por três indivíduos. A família toda foi feita refém; os ladrões eram agressivos e agrediram Alex com uma coronhada de espingarda. Os meliantes saíram da casa levando o Gol, cerca de R$ 2.000,00 em espécie, 4 folhas de cheques e objetos. A Polícia acredita que eles possam ser autores de outros crimes em Faxinal e região, por isso uma investigação está em curso.
Apreensão em GRANDES RIOS -
O Delegado Dr. Antonio Silvio Cardoso, também revelou que foram apreendidos menores que arrombaram e cometeram vandalismo contra a escola  Princesa Isabel, em Ribeirão  Bonito. Objetos furtados foram encontrados enterrados.  Um dos menores não era da localidade; já os demais, eram conhecidos da comunidade.  Todos foram encaminhados para o Conselho Tutelar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...