31/08/2012

Incêndio: BOM SUCESSO e MARILÂNDIA


Dois casos de incêndios criminosos foram registrados na região
Ilustrativo
Em Bom Sucesso: o incêndio ocorreu na Avenida Julio Alves Machado, às 23:50 horas de quinta-feira. A central informou que ocorreu em um barracão próximo a boate. Nos fundos um cômodo atrás do barracão estava em chamas, local esse em que serve como deposito de carvão. Foi solicitada a presença da defesa civil de Jandaia do Sul e um caminhão pipa da Cooperval, que contiveram as chamas. Segundo o proprietário do carvão, no local estavam armazenado cerca de 1.500 kg do produto.
Em MariLãndia do Sul: o incêndio ocorreu na  Rua Europa. Uma pessoa foi advertida: Juliana Pereira da Silva, 30 anos. Segundo a Polícia, por volta das 22h, a vítima, o morador, relatou que chegou em sua residência e teve que apagar um fogo que possivelmente alguém colocou na porta da sala. Indagado sobre quem seria esse alguém, o mesmo, informou que desconfiava de sua convivente, pois por diversas vezes ela o ameaçou de morte e que colocaria fogo em sua casa, caso ficasse com outra mulher. Em diligencia foi localizada a suspeita em sua residência, ela negou o crime.



Um comentário:

  1. O que fazer para evitar que coisas desse tipo continuem acontecendo? Tem casas construídas bem ao lado, a construção desse cômodo é antiga e está caindo aos pedaços. Não é a primeira vez que isso ocorre, as autoridades poderiam dar uma atenção especial ao caso.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...