29/12/2012

APUCARANA - Ocorrências registradas de 28 para 29 de dezembro


FERIDO A TIROS: Na Rua Cezar Zanoni, no Jardim Trabalhista, foram presos: Michael Petenassi 18 anos, e um menor de 16. Na Rua Emilio de Menezes foi constatado que um indivíduo de arma em punho estava atirando contra outro. Com a Polícia foi presos Michael e o menor. A vítima foi baleada na coxa direita e socorrido pelo SAMU. Indagado o Michael, ele confirmou que realmente atirou para se vingar do mesmo que é suspeito de ter praticado furto contra sua residência, e que a arma ele escondeu em meio ao mato, sendo que a mesma não foi localizada.
FURTO DE CAMINHÃO e MONZA- Às 10 horas do dia 28, um morador informou que seu caminhão Carga, Mercedes Benz/L1313, placa ABQ-3404/Apucarana-Pr, cor laranja, ano 1970 carregado com malhas, foi furtado durante a noite. O fato foi registrado na Delegacia e os dados foram repassados para todas as equipes da área. O outro furto, ocorreu na Rua Getulio Vargas, a vítima estacionou seu Monza Placas LYL9380 de Apucarana e quando retornou o mesmo havia sido furtado, após feito rondas próximo ao local o veículo foi localizado e foi devolvido ao seu legítimo proprietário
ROUBO A PEDESTRE: A vítima passava pela Rua Coronel Luiz José dos Santos, no 28 de Janeiro, quando foi abordado por dois elementos, os quais lhe agrediram e tomaram seu aparelho celular Samsung Galax 3 e saíram tomando rumo a Praça 28 de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...