30/12/2012

Facadas- FAXINAL e MAUÁ DA SERRA


Dois casos de pessoas esfaqueadas atendidas pelo SAMU foram registrados, sendo que em Mauá da Serra, a vítima foi esfaqueada pelo próprio irmão
Um dos casos foi em Faxinal, na madrugada de domingo, 30 de dezembro de 2012, por volta das 02h30min. Segundo informações, a bronca foi registrada na Rua Ismael Pinto Siqueira, e a vítima é um jovem de 25 anos. Segundo a Polícia Militar, ele  levou um golpe de faca na barriga aproximadamente 12 centímetro abaixo do umbigo. Em conversa com o ferido, o mesmo comentou que estava em um bar, que fica em frente a Nutrimil, quando se desentendeu com um homem. Devido a gravidade,  a equipe do SAMU, conduziu o jovem para a cidade de Apucarana. “Fomos acionados pelo plantão do Hospital municipal, e após dar os primeiros atendimentos  a vítima :  Giovane Santana, 25 anos, o levamos para o Hospital da Providência de Apucarana, através do Socorrista Martinelli e Técnico em Enfermagem Silvio” Informou por telefone a nossa reportagem, o SAMU de Faxinal.
MAUÁ DA SERRA: Briga de irmãos:     No caso de Mauá, a única informação que recebemos é que no dia 29 de dezembro, 2012, sábado, às 20:45 horas, após solicitação do Técnico de Enfermagem Marcos, que encontrava-se de plantão no Hospital Municipal de Mauá da Serra, e prestou os primeiros atendimentos ao jovem Paulo Silva Lacerda, 27 anos, que estava com uma perfuração na região do tórax, lado esquerdo, ocasionado por arma branca (faca). Conforme informação da mãe da vítima, tal ferimento foi causado pelo próprio irmão mais novo de Paulo, devido a um desentendimento entre ambos. Larcerda foi encaminhado para o Hospital da Providência de Apucarana, também pelo Socorrista Martinelli e o Tecnécio de Enfermagem Silvio, ambos do SAMU de Faxinal, que tem prestando um grande trabalho, com agilidade e salvando vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...