08/06/2011

"BOLETIM DA PM" - Broncas registradas de sábado para domingo 03/02/13

BOLETIM DA PM- SEM CORREÇÕES - CONFORME ENVIADO
IVAIPORÃ- Homem se esfaqueia e é socorrido pelo filho
Um homem ANTONIO VENANCIO, de 96 anos, foi encontrado ferido na Rua Tremembé, J. Alto da Gloria, no dia 02/02/2013 às 12h00min. RELATO DA PM: Que a equipe foi informada no local pelo filho da vítima que, encontrou seu pai em um dos cômodos da casa com um ferimento de faca entre o ombro e o pescoço, relatou também que seu pai vem reclamando da vida, que deseja morrer, que provavelmente tentou cometer suicídio, que foi encaminhado ao hospital para atendimento médico.
SÃO JOÃO DO IVAÍ: Arrombamentos em Santa Luzia
Estabelecimentos comerciais foram arrombadas na Praça Santa Luzia da Alvorada no Distrito de Stª. Luzia na madrugada de sábado, 02 de fevereiro.  RELATO DA PM _ Esta equipe foi acionada, onde o solicitante informou que vários comércios de Santa Luzia da Alvorada estavam com suas portas arrombadas. No local a equipe em contato com um funcionário do mercado Viana que fica em frente à praça do distrito informou que tentaram arrombar a porta do mercado, e do açougue do lado, porém não conseguiram, causando apenas pequenos danos e que a banca que fica na praça foi arrombada e teve alguns objetos furtados porem o proprietário não se encontrava no local não sendo possível apurar o que de fato foi furtado; a equipe realizou algumas diligencias no intuito de localizar o autor ou autores porem até o momento sem êxito.
JARDIM ALEGRE- Pertubação de sossego com S-10 
O Preso tem 32 anos e a ocorrência foi na Rua D. Pedro ll X Rua Santo Antonio, registrada em 02/02/2013 às Hora: 11h20min. RELATO DA PM - Em patrulhamento pelo centro da cidade de Jardim Alegre fora visualizado um veiculo GM/S10 de cor preta, placas LVY6068 com aparelhagem de som em volume excessivamente alto.Todas as providências foram tomadas.
FAXINAL – Acidente entre moto e ciclista
Na Avenida Brasil, esquina com Rua Claudemiro G. Pereira, no dia 02/02/2013 às 15h22min, houve uma batida. RELATO DA PM - Essa equipe foi solicitada para comparecer no endereço acima citado, onde o solicitante relatava ter acontecido um acidente envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta. No local o solicitante, relatou que transitava pela Rua Claudemiro G. Pereira, quando ao atravessar a Avenida Brasil, foi atingido por um ciclista que vinha pela contra- mão da via. Sendo que do acidente resultou em danos de pequena monta na motocicleta e o ciclista se evadiu. Com auxílio do solicitante essa equipe localizou o ciclista em um Bar próximo ao local, sendo identificado, o solicitante manifestou interesse em representar contra o autor pelos danos causados, por isso as partes foram encaminhadas à DP para providências.
FAXINAL – Moto irregular e condutor detido
Na Estrada para Faxinalzinho, em frente ao portão da estação da Copel, um jovem de 19 anos foi detido no sábado, 02 a tarde, acusado de adulteração de sinal identificador de veículo. RELATO DA PM - Essa equipe foi solicitada para comparecer no endereço acima citado, onde segundo solicitação anônima teria alguns motociclistas realizando manobras perigosas (empinando). No local foram abordados vários condutores de motocicletas, sendo que foi constatado de irregularidade: uma motocicleta Honda/ CG 125 Fan na cor preta com placa AMO-6741, que ao checar pela Copom foi constatado que essa placa é de uma Yamaha/ YBR 125 na cor preta de Londrina- PR; checado numeral do chassi: e do moto, os quais são de uma motocicleta Honda/ CG 125 Titan na cor prata com placa AKD-3554 de Maringá- PR que possui bloqueio por ordem judicial (ação de busca e apreensão). O proprietário da motocicleta foi identificado, sendo dada voz de prisão e encaminhado à DP juntamente com a motocicleta.
IVAIPORÃ – Caminhoneta F.1000 furtada é recuperada
Na Av. Mal. Cordeiro de Farias, Jardim Aeroporto, um jovem de 23 anos, foi abordado no sábado, com uma F.1000 de Campo Mourão furtada. RELATO DA PM: Após uma denuncia anônima de que havia um veiculo em atitude suspeita no local acima citado, a equipe de serviço de investigação da 6ª CIPM iniciou diligencias a fim de averiguar a procedência da denuncia, foi realizada a abordagem no condutor do veiculo e ao verificar no sistema constatou-se que o veiculo Ford/F1000 placas AAF-6300 de Campo Mourão era furtado, diante do fato foi dada voz de prisão ao condutor e encaminhado juntamente com o veiculo a Delegacia de Policia para serem tomadas as demais previdências.
FAXINAL – Acidente com menor pilotando moto
Na Rua Yani de Oliveira Munhoz , esquina com Rua Tolstoi Mantovani, houve um acidente na madrugada de domingo, 3 de fevereiro de 2013. RELATO DA PM: Essa equipe foi solicitada para comparecer no endereço acima citado, onde solicitação anônima dizia ter acontecido um acidente envolvendo auto- moto. No local essa equipe constatou que o condutor do automóvel evadiu- se, condutor e passageira da motocicleta estavam sendo encaminhados pela equipe da Defesa Civil ao Hospital Municipal. A motocicleta Sundown/ Max 125 na cor azul com placa ASD-0943, seu condutor foi identificado como sendo um adolescente de 16 anos de idade. Populares relataram que o automóvel envolvido no acidente é um GM/ Astra na cor branca e anotaram apenas as letras da placa: CRY. E seu condutor é conhecido por Diego morador da Rua da creche na Vila Nova. Em patrulhamento o acusado não foi encontrado.
MAUÁ DA SERRA- Moto de Faxina recuperada
Na Rodovia PR 445, Bairro dos Pimenta, a Equipe de Serviço da PM encontrava-se em patrulhamento na área rural, quando avistou em meio a um matagal uma motocicleta de marca Honda CG 125, de cor vermelha, de placas ALG- 5873/Faxinal, a qual foi encaminhada para D.P para providências.
MARILANDIA DO SUL: Direção perigosa e uso de droga
Na madrugada de domingo, 03 de fevereiro, foi detido Ediclelton de Brito Brandão – 21 anos, que conduzia um veículo pelas Av. 03 de Outubro com a Av. Dos Missionários. Acusado de Direção Perigosa de veículo e uso de drogas para consumo pessoal. O detido nega. RELATO DA PM- Em patrulhamento pelo local acima citado, foi avistada uma motocicleta com o farol apagado e com dois ocupantes em atitudes suspeitas, sendo que o passageiro estava sem capacete. Foi dada voz de abordagem aos indivíduos porem não sendo acatada tal ordem, empreendeu fuga em alta velocidade. Em dado momento os indivíduos perderam o controle da motocicleta sofrendo uma queda, no que resultou em danos na motocicleta, e lesões leves na cabeça no passageiro que estava sem capacete. Após abordagem, foi realizada busca nos indivíduos foram identificados, sendo localizadas porções de substancia entorpecente (anexo ISE) com preso 2. A motocicleta, uma Sundown/Max 125 SED placa AOA-6534 de Ivaiporã, encontrava-se com pendências de impostos (licenciamento e seguro obrigatório) e o condutor não era habilitado. Mediante os fatos, os indivíduos juntamente com a motocicleta e entorpecente foram encaminhados a Delegacia de Marilândia do Sul para as providências cabíveis.
SÃO PEDRO DO IVAÍ – Uso de drogas
Gabriel Antonio Bianchini, foi detido na Avenida Dr. Cícero de Moraes. RELATO DA PM: A equipe em patrulhamento pela área central avistou a motocicleta Honda XR 250 Tornado de placa AON-6439/São Pedro do Ivaí, sendo que o condutor teria estacionado a mesma e saiu caminhando, foi abordados e encontrado em um de seus bolsos da bermuda que trajava uma embalagem plástica onde estava acondicionados três cigarros de maconha prontos para serem usados os quais assumiu ser para seu consumo, sendo encaminhado ao Dpm para as devidas providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...