27/02/2013

Revolta- LUNARDELLI: “Abuso sexual contra criança”


 Um homem de aproximadamente quarenta anos é acusado de abusar de uma criança de apenas cinco anos 
ilustrativa
Segundo informações exclusivas que foram levantadas pelo Blog do Berimbau, o garotinho de cinco anos estava em casa sozinho, porque o pai havia ido trabalhar na roça e a mãe saiu para uma casa nas proximidades da rua onde reside no perímetro urbano. Quando a mãe voltou, percebeu o chinelo do menino na casa vizinha. Ao verificar o que estava ocorrendo, deparou com o acusado praticando atos libidinosos com a criança. Nossa reportagem falou com o Policial Militar Reginaldo, que comanda o Destacamento, e ele disse que aguarda conclusões do Conselho Tutelar, já a presidente do Conselho, de nome Glaucia, contou que o menino passou por exames de conjunção carnal para constatar se também houve atentando violento ao pudor. O menino está sendo acompanhado por uma psicóloga. O acusado já tem passagens por crimes de violência sexual e será denunciado ao Ministério Público. O homem nega a prática do crime, mas as evidências são fortes.
COMENTÁRIO DO BERIMBAU- Se este homem realmente tem passagens por crime de violência sexual, não tenham dúvidas, estamos falando de um canalha que já cumpriu pena por um crime estúpido e merece apodrecer na cadeia. Agora se a barbaridade com a criança ficar comprovada, o mínimo que podemos fazer e exigir um julgamento rápido a providência por parte das autoridades. Por outro lado, fico entristecido com os Pais que não policiam melhor seus filho. É correto que muitos precisam trabalhar, mas deixar uma criança de cinco anos sozinha, é algo que taxamos como um risco muito grande. A família basta o sofrimento pelo crime, mas não podemos deixar de cobrar mais responsabilidades, até para evitar que outros casos aconteçam. Vamos cuidar das nossas crianças” Disse o radialista Berimbau.

Um comentário:

  1. esse cara não pode ficar na sociedade ele e pior que um animal tem que colocar na selas do guei ;;; e a mae que insresposabilidade e essa deveria ser punida a lem da dor do filho ser atacado se o pai sai já para trabalhar a responsabilidade e dela ficar cuidando da criança mas nem isso prefere fofocar ,,,,,,,,e esse canalha a lei já deveria ter deixado apodrecer ,, para não acontecer de novo o pior que ninguen aprende espera acontecer para se lamentar e souta de novo e faz de novo e poriso que o brasil ta cheio de tranquera

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...