19/10/2011

"BOLETIM DA PM" - Dia 29 de março, sem correções"

SÃO JOÃO DO IVAÍ - Furto em Residência
Na Rua Laércio Costa – Conjunto Maria Eduarda III, houve um furto no dia 29/03/2013. RELATO FEITO PELA PM: A Equipe deslocou no endereço acima citado, onde o Solicitante relatou que saiu de sua residência na data de hoje por volta das 07h00min, ao retornar às 12h00min notou que a porta dos fundos de sua residência estava arrombada com danos na fechadura, informa ainda que notou a falta de R$ 200,00 (Duzentos Reais em Dinheiro) que estava em sua carteira a qual se encontrava em cima da mesa.
IVAIPORÃ: Marido acusado pela esposa
Um homem de 43 anos, foi acusado de bater na esposa de 37 anos, na sexta-feira, 29 de março. O fato aconteceu na Rua Augusto Urbanski. RELATO FEITO PELA PM: A Equipe de Serviço deslocou no endereço acima citado, onde relatou o Solicitante que é Plantonista da 54ª DRP, que informou que a Vítima de 37 anos havia procurado apoio, pois seu marido o Detido de 43 anos após uma discussão lhe desferiu um soco em seu rosto e em seguida foi trabalhar na 38ª CIRETRAN, no local a Equipe constatou o Fato e juntamente com a Vítima foram até seu local de Serviço, que após conversado com a Equipe negou que havia agredido a mesma e sim só discutiu. Diante dos Fatos foi Dada Voz de Prisão e Cientificado de seus Direitos Constitucionais, ambos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para a Lavratura do Flagrante.
IVAIPORÃ: Ameaça e violência doméstica
Na Rua Bandeirantes, houve um caso de ameaça e Violência Doméstica, na sexta-feira 29/03/2013. RELATO FEITO PELA PM: A Equipe de Serviço deslocou no endereço acima citado onde a Solicitante relatou que seu marido de 22 anos, chegou à residência alterada e quebrando os móveis e ameaçou de morte a mesma com uma faca. No local foi feito abordagem no Autor dos Fatos e este veio a resistir à prisão com socos e pontapés, e ameaçou o Policial James, dizendo que quando saísse da cadeia iria matá-lo, o mesmo recebeu Voz de Prisão e Ciência de seus Direitos Constitucionais e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para a Lavratura do Flagrante.
IVAIPORÃ: Mulher diz que foi agredida por cunhada
Na Rua Ceará, a ocorrência foi registrada no dia 29/03/2013, às 23h40min. RELATO FEITO PELA PM: A Equipe de Serviço deslocou no Endereço acima citado, onde Populares ligaram para a Polícia Militar, que estava havendo uma Discussão entre duas mulheres, no local a Vítima Pâmela Taís Delgado de 21 anos relatou que foi até a casa da Detida de 23 anos para conversar com seu irmão que é pai do filho que esta esperando, que neste momento foi tirada pelo pescoço de cima do muro e jogada no chão que veio a provocar uma escoriação no braço esquerdo, a Vítima manifestou interesse em representar contra a mesma. Diante dos Fatos foi Dada Voz de Prisão a Detida e Cientificada de seus Direitos Constitucionais, ambas foram encaminhadas até a 6ª CIPM para a Lavratura do Termo Circunstanciado.
JARDIM ALEGRE: Abordagem de suspeitos:
Próximo ao Cemitério de Jardim alegre, a abordagem ocorreu na noite sexta-feira, dia 29 de março. RELATO FEITO PELA PM: Em patrulhamento a Equipe se deparou com duas motocicletas sendo uma Honda Titan 125 de cor vermelha conduzida por um indivíduo conhecido por “Clebinho” o qual empreendeu fuga entrando em um matagal nos fundos do Cemitério de Jardim Alegre onde abandonou a Motocicleta e obteve êxito em sua fuga. A Motocicleta foi recolhida no pátio da D.P.M. de Jardim Alegre onde logo o COPOM entrou em contato com a Equipe informando que um indivíduo de nome Cleberson Ferreira Xavier informou que sua Motocicleta havia sido furtada de dentro de sua residência, porém o mesmo ainda não havia feito a transferência junto do DETRAN. A outra Motocicleta Honda CG 125 Today de cor preta era conduzida por outro homem, que após feito a checagem estava com a documentação em dia e foi liberada, sendo que o mesmo informou que a Motocicleta que fugiu era conduzida pelo vulgo “Clebinho”, e o mesmo alegou que não sabia por que “Clebinho” havia fugido.
FAXINAL – Briga e ameaça em Festa do Arem
Na Rua Candido Portinari, houve ameaça de morte na madrugada de sábado, 30 de março de 2013. RELATO FEITO PELA PM: No Local acima citado o solicitante relatou a Equipe, que estavam na Festa no local chamado Arem, junto com sua namorada, momento que um homem conhecido começou a ameaçá-lo dizendo que iria matá-lo utilizando arma de fogo e também vindo empurrar sua namorada. Junto com o autor estava seu primo que arremessou uma lata de cerveja no rosto do Solicitante, vindo atingir sua face, foi feito o preenchimento do BOU e realizadas rondas no local, mas não foram localizados os Autores. A vítima foi orientada a procurar a delegacia para fazer a representação contra os autores.
RIO BRANCO DO IVAI- Tentativa de furto
Na Rua Rio Vermelho, na madrugada de sábado, 30 de março de 2013, houve uma tentativa de furto. RELATO FEITO PELA PM: A Equipe deslocou até o endereço supracitado, onde a Vítima relatou que no dia 30/03/2013 por volta das 01h00min sua esposa olhou para o fundo do quintal da casa e tinha um individuo de shorts, camisa regata verde e boné vermelho, que estava tentando furtar o botijão de gás, momento em que ela ascendeu todas as luzes e gritou, onde o indivíduo pulou o muro e saiu correndo. O solicitante também relata que alguns minutos depois o mesmo individuo estava tentando entrar no quintal da casa pela parte da frente, momento em que o Solicitante saiu na frente de sua residência e o indivíduo empreendeu fuga novamente. A Equipe realizou varias diligências pelo local, mas sem êxito.
APUCARANA – Embriagues ao volante:
Na rua Rua Olavo Bilac, 1480 – Jardim América, na sexta-feira, 29 de março, houve um caso de embriagues ao volante. RELATO FEITO PELA PM: Após ligações anônimas informando que no endereço acima havia ocorrido um acidente de transito, na qual um veículo havia colidido com um poste de energia da Copel. A equipe no local identificou o condutor como sendo Sr. Anderson de Araújo Oliveira - 23 anos, que estava no interior do veiculo Ford/Fusion de cor preta, e que o condutor apresentava sintomas de embriagues alcoólica e dentro do seu veículo foi encontrado três latinhas de cerveja, uma pela metade e as outras fechadas. Diante do exposto o condutor foi encaminhado à delegacia e apresentado a autoridade de plantão, para os procedimentos cabíveis.
JANDAIA DO SUL- Furto em residência.
Na Rua Ciro Albino de Souza, um morador contou que arrombaram a janela do banheiro, que fica na parte da frente da residência, e do interior furtaram a quantia de R$500,00 (quinhentos reais) em dinheiro, 01(um) aparelho notebook da marca Philco e cor preta e 01 (um) Vídeo Game. Diante do fato ocorrido, foi efetuado patrulhamento nas proximidades do local no intuito de localizar os indivíduos, porém, sem êxito, sendo registrado boletim de ocorrência.
CAMBIRA- moto recuperada
Na rodovia do Milho, no Distrito e Sete de Maio, uma moto foi recuperada. RELATO DA PM: Após denúncia de que no endereço acima havia uma motocicleta em estado de abandono, a equipe localizou o veículo motocicleta Honda/125 de Placa ACI-9127 e cor Vermelha, o qual constava alerta de Furto. Diante do fato, o veículo foi entregue na Delegacia para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...