31/05/2012

"BOLETIM DE OCORRÊNCIA" - Broncas registradas de 27 para 28-04-13


JARDIM ALEGRE- Moto furtada foi recuperada
Na Praça Mariana Leite Felix, no dia 27/04/13 às 13h00min . RELATO DA PM: Esta equipe de serviço foi acionada para deslocar à Praça Mariana Leite Felix de fronte a prefeitura municipal, onde se encontrava a motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, cor vermelha, placa ALS7019 que havia sido furtada na noite anterior. No local a vítima relatou ter recebido uma ligação anônima em seu celular indicando que a referida motocicleta estaria abandonada no endereço mencionado, que chegando ao local o mesmo constatou a veracidade do fato e acionou esta equipe. O veículo foi conduzido ao DPM para ser encaminhada posteriormente à DP para as providencias pertinentes ao fato.
IVAIPORÃ: Marido agride Nova Porã
Um homem de 41 anos, agrediu a esposa na Rua Castro Alves – Vila Nova Porã. Foi no sábado, 27 de abril. RELATO DA PM: Acionada pela central, esta equipe deslocou-se ao endereço supracitado para verificar situação de violência doméstica; no local a solicitante e vítima disse que seu convivente, tem relação de união estável a aproximadamente 03 anos e que no dia de hoje o noticiado teria a agredido fisicamente na região das pernas, além disso a teria injuriado usando de termos pejorativos do tipo “você é uma desgraçada, sua puta vagabunda”. Diante dos fatos fora dada voz de prisão ao agressor e com a vítima foram encaminhados a delegacia de polícia para providências.
IVAIPORÃ- Tenta enforcar a esposa:
O detido tem 20 anos, e o caso aconteceu na Av. São Paulo, no dia 27 de abril. RELATO DA PM: Acionada pela central, esta equipe deslocou-se até a delegacia de polícia de Ivaiporã, pois segundo o investigador de plantão, havia uma solicitação de uma vítima de violência doméstica; no local a solicitante relatou que teria sido vítima em sua casa de agressão física por parte de seu convivente e que em data de ontem o noticiado teria tentado enforcar a solicitante e em data de hoje a agrediu com um soco em seu rosto, que ainda o mesmo a teria ameaçado de morte, tendo inclusive partido para cima dela com uma faca, sendo que após isso tudo se evadiu do local com o filho do casal. Fora feita rondas e obtido êxito em abordar o autor próximo a residência do mesmo, escondido numa vegetação (grama); foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo este e a vítima encaminhados a DP de Ivaiporã para as providências que o fato requer.
JARDIM ALEGRE – Embriagues ao volante
Um homem de 50 anos, foi preso na Rua Pitanga acuado de embriaguez ao volante. RELATO DA PM: Esta equipe de serviço deslocou-se ao endereço acima citado, onde a solicitante relatou que seu marido, havia ingerido bebida alcoólica e saiu conduzindo o veículo VW/Santana; chegando ao referido local foi abordado o mesmo dirigindo o veículo, o condutor foi encaminhado até a 6ª CIPM para ser submetido ao teste do bafômetro, o qual se recusou, sendo assim foi lavrado o Termo de Constatação de Sinais de Alteração de Capacidade Psicomotora e o mesmo foi encaminhado à DP para os procedimentos cabíveis ao fato.
IVAIPORÃ- Motorista bate carro e abandona
No sábado, na Rua Ibaitaca, na Vila Nova Porã, um homem bateu um carro durante a noite. RELATO DA PM: A equipe de serviço foi solicitada via COPOM a deslocar no endereço acima, onde segundo testemunhas relataram que o condutor veio em alta velocidade colocando em risco os transeuntes na via pública e veio a se perder, colidindo o veículo GM/Monza, cor vermelha, placas BLU5948, o condutor não foi encontrado, sendo localizadas várias bebidas no interior do veículo, que foi removido ao pátio da 6ª CIPM.
JARDIM ALEGRE- Agride a mulher e ameaça de morte
O preso tem 26 anos e o crime foi na Rua Martins Augusto Medeiros, na noite de sábado. RELATO DA PM: A equipe foi solicitada via celular da viatura por populares informando que no endereço acima, havia um homem agredindo uma mulher em casa; no local a vítima relatou que seu amasio lhe agrediu fisicamente tentando lhe enforcar e dizendo que iria matá-la, que tal fato acontece freqüentemente. Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a vítima até a DP de Ivaiporã para as providências cabíveis.
SÃO JOÃO DO IVAÍ – Infração de trânsito no Luar
Na Av. Alcides Baldini – Distrito de Luar, uma equipe da Polícia de Barbosa Ferraz, veio dar apoio para a PM de São João do Ivaí, e acabou apreendendo um carro por infração de trânsito na noite de sábado: RELATO DA PM: Esta Equipe deslocou-se ao endereço acima citado por solicitação da Equipe PM de Barbosa Ferraz que recebeu várias ligações sobre alguns veículos que estariam dando "cavalo de pau" na avenida principal do referido distrito. Ao chegar ao local a equipe deparou-se com um veículo VW/Gol de cor branca, que na presença da Equipe, seu condutor deu sinais de nervosismo e ao ser abordado, constatou-se que o mesmo não possui habilitação. Diante dos fatos foram tomadas as medidas administrativas e o veículo encaminhado ao pátio.
BOM SUCESSO- Desacato, residência e maus tratos
Na madrugada de domingo, 28 de abril de 2013, foram detidos: Rinaldo Pereira dos Santos, 40 anos, e Célia Alves dos Santos, 38 anos, acusado de Desacato, Desobediência, resistência, Maus tratos e Embriagues. RELATO DA PM: A equipe foi informada por populares de que um casal estaria brigando em via publica e que este casal estaria com duas crianças menores de idade. Com a chegada da equipe no local foi avistado o referido casal sendo que a mulher estava caída na calçada e seu esposo estava sentado no meio fio com as duas crianças. Ao serem abordados foi constatado que a mulher estava totalmente embriagada e ao perguntar-lhe se precisava de atendimento medico a mesma passou a desacatar equipe, foram ambos identificados e orientados a irem para sua residência pois o horário não seria o próprio para as crianças estarem na rua, bem como o comportamento do casal. Devido a situação da embriagues de Célia Alves dos Santos de 38 anos a equipe relevou a situação do desacato, porem instantes após o casal estava novamente causando tumulto em um bar, sendo que desta vez Célia voltou a ofender a equipe sendo então dada voz de prisão por desacato e maus tratos a criança. Sendo acionado o Conselho Tutelar para receber as crianças e acompanharem a situação em que as mesmas estavam. Célia ao chegar nesta delegacia de policia passou a xingar a equipe e seu esposo, sendo posta em um ambiente isolado onde a mesma bastante alterada passou a se debater e tentar se lesionar, esta situação foi acompanhada pelas conselheiras tutelares Gessyca e Elis Regina. As crianças foram entregues ao Conselho Tutelar para as devidas providencias, foi confeccionados o bou e ambos orientados e liberados.
APUCARANA – Furto em Shopping
Preso Maicon Vinicius Ribeiro, 19 anos
Local Av Curitiba - Centro
Segundo solicitante, o preso adentrou o Shopping Nova Predileta e pegou uma garrafa de batidinha escondendo sob, embaixo da blusa, ao ser abordado pelo gerente e populares deixou a garrafa cair vindo a quebrá-la. Foi conduzido a Delegacia para ser autuado.
APUCARANA – Ladrões levam gol
Local Av René Camargo de Azambuja - Centro
Segundo o solicitante trabalha em uma loja na área central e deixou seu veiculo gol placas APZ 1037 estacionado nas proximidades, ao sair do serviço constatou que foi quebrado a janela dianteiro lado direito do veiculo e furtado, DVD Player Automotivo marca Positron. Foi orientado.
APUCARANA – Ladrões levam motocicleta
Local Av. Curitiba – Centro (Frente ao Shoping).
O solicitante relata que deixou sua motocicleta Honda CG 125, na cor vermelha, de placa AJK9017, de Apucarana, estacionada na frente do Shoping, e foi ao cinema, quando retornou para pega-la não mais a encontrou. O solicitante relata que vai até a delegacia para registrar o furto de seu veículo (moto).
APUCARANA – Preso com 15 pedras de crack
Local Rua Natividade – Vila Regina.
A equipe da Rotam em patrulhamento pelo endereço acima citado avistou dois elementos que ao ver a viatura empreenderam fuga sentido opostos, porem a equipe da Rotam conseguiu abordar um elemento Alex Jose da Silva, e submetido a revista pessoal foi encontrado próximo ao Alex um invólucro plástico contendo quinze pedras de substância entorpecente (Crack). Alex confirmou que o tóxico é dele, sendo assim foi dado voz de prisão para Alex e encaminhado para a delegacia onde foi apresentado a autoridade de plantão.
APUCARANA – Ladrões levam Honda Titan
Local Rua Firman Neto px Boate Império.
Relata a vitima que estacionou sua motocicleta HONDA/CG 125 TITAN KS, cor vermelha, ano 2001, Placa CZS-3555 Arapongas Pr, no endereço supra citado por volta das 22h00min ao retornar as 03h30min a mesma havia sido furtada.
APUCARANA – Roubo na empresa ALL
Local Praça Mauá – Barra Funda.
Relata a vítima que è funcionário da empresa ALL, e estava trabalhando nos trilhos do trem, quando foi abordado por dois elementos armados, que anunciaram o roubo levando a vítima para o escritório da empresa e la foi roubado um computador completo, um radio Motorola, um telefone sem fio e uma impressora Sansung. A vítima foi orientada e no local foi confeccionado o boletim de ocorrência.
MARILÂNDIA – Direção perigosa e confusão
Detido Fernando Marcio Roque 32 anos
Local: Av. 03 de Outubro x Av. Cerejeira
Em rondas pelo endereço citado, foi avistado o veiculo Honda CB 600 F Hornert, cor preta placa EFF 0600 de Apucarana, sendo que ao avistar o vtr o mesmo saiu em alta velocidade não acatando a ordem policial, praticando assim direção perigosa devido o mesmo não respeitar a sinalização, bem como os cruzamentos, colocando assim a vida de terceiros em perigo devido à alta velocidade, onde este adentrou uma residência na Av Brasil que também no local serve de oficina mecânica de moto; que este foi identificado como sendo o autor residente em Apucarana, onde de momento negou ser ele o condutor, porem a equipe de serviço já havia o identificado como o respectivo condutor, e este encaminhado à delegacia para as providencias, sendo lavrado TCO pela direção perigosa e também por desacato, lavrado também às devidas notificações.
BOM SUCESSO – Ameaça esposa e filha
Acusado Ademir Veronez Nascimento, 47 anos.
A vitima entrou em contato com a equipe de serviço onde informou que, juntamente com sua filha foram ameaçadas por seu esposo. Relata a vítima que estava em sua residência acompanhada de sua filha, onde ambas estava em posse de um not book, quando a pessoa de Ademir entrou no quarto e começou a ofensa junto com as ameaças, tais como, “vocês estão arranjando homem”, “suas desgraçadas” “eu vou matar vocês”, quando atirou um telefone celular em direção a sua esposa, na intenção de acertá-la. Preocupada com sua integridade física e de sua filha, mãe e filha saíram da casa, a equipe deslocou até sua residência, ambos vieram à delegacia. O BOU foi confeccionado e as partes orientadas.
SÃO PEDRO DO IVAÍ – Violência doméstica no Marisa
Acusado GRASIELA APARECIDA ARAUJO SANSIVENATTO DA SILVA.   NO DISTRITO DE MARISA, FOI SOLICITADO VIA COPOM QUE A SENHORA DE NOME GRASIELA ESTAVA ESPANCANDO SEUS FILHOS, FOI ACIONADO O CONSELHO TUTELAR QUE DESLOCOU ATÉ O ENDEREÇO CITADO NO QUAL CONSTATOU-SE QUE AS CRIANÇAS ESTAVAM COM LESÕES NO ROSTO, COSTAS E BRAÇOS, AS CRIANÇAS DE 03 E 05,  MAS A MÃE NÃO SE ENCONTRAVA NA CASA FOI FEITO DILIGENCIAS E A AUTORA DO FATO FOI E LOCALIZADA NA CIDADE DE SÃO PEDRO, ABORDADA E DADO VOZ DE PRISÃO SENDO ENCAMINHADO A DELEGACIA DE JANDAIA. RELATOS DA MÃE DIZEM QUE FOI POR CAUSA DE UM CELULAR QUE AGREDIU OS FILHOS.
SÃO PEDRO DO IVAÍ – Violência doméstica na cidade
Local RUA ANTONI GERMANO DA SILVA
Acusado GILIARDI DE SOUZA 27 anos
Relato: EM PATRULHAMENTO NA AVENIDA CENTRAL DE SÃO PEDRO DO IVAÍ FOI SOLICITADO PELA SENHORA QUE A EQUIPE DESSE UM APOIO A ELA QUE ESTAVA SENDO AGREDIDA POR SEU EX-MARIDO QUE ESTAVA CHUTANDO E AGREDINDO JOGOU A MESMA NO CHÃO E RASGOU SUA ROUPA FOI FEITO A ABORDAGEM E O MESMO NÃO QUIS CONVERSAR ESTAVA AGRESSIVO COM A EQUIPE SENDO NECESSÁRIO O USO DE FORÇA FÍSICA PARA CONTE-LO, SENDO NECESSÁRIO O USO DE ALGEMA E POSTERIOR CONDUZIDO PARA A DELEGACIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...