13/10/2010

BOLETIM DA PM: Ocorrência do dia 01 para 02 de setembro

(SEM CORREÇÕES, CONFORME ENVIADA PELA PM)
SÃO PEDRO DO IVAÍ:  Acusado de agredir a esposa
Na Rua Corifeu Azevedo Marques, foi detido Antonio Marcos de Souza, 39 anos. RELATO DA PM:  Compareceu no Destacamento PM a solicitante, informando que estava em sua residência quando seu amásio chegou em casa com sintomas de embriaguez e passou a ofendê-la com palavras de baixo calão, passando a lhe desferir fisicamente com socos e pontapés. Diante de sua intenção de representar criminalmente com relação às agressões e aos demais fatos ocorridos, a equipe de serviço deslocou juntamente com a vítima até as imediações da residência dos envolvidos e localizou o agressor, sendo dada voz de prisão e encaminhados ambos até a presença da autoridade policial para as providências cabíveis.
RIO BRANCO DO IVAÍ - Furto em residência: 
Um furto foi praticado na Rua do Matadouro, no domingo, 01/09/13 às 19h00min- RELATO DA PM:  O solicitante compareceu no destacamento e informou que na data de hoje, entraram em sua residência e furtaram R$460,00 (quatrocentos e sessenta reais) e 01 aparelho de celular marca Nokia; a equipe constatou que foi quebrado o vidro da janela e que haviam roupas jogadas, a vítima foi orientada, realizado patrulhamento, mas, sem êxito, sendo então confeccionado o BOU 
FAXINAL - Atropelado por moto
Um morador foi atropelado na  Rua Candido Bastiane, no dia 01/09/13 às21h00min. RELATO DA PM- A equipe policial foi acionada pela defesa civil no endereço supracitado onde ocorreu um acidente de transito entre um pedestre e uma motocicleta, ambos transitavam no mesmo sentido. Uma mulher caminhava paralelamente com o meio fio, quando uma motocicleta que perdeu o sentido de direção devido um veiculo estar transitando com luz alta, veio a esbarrar no braço esquerdo dela, causando ferimentos, foi atendida no local e posteriormente conduzida ao hospital. Diante do fato foi confeccionado o BATEU. 
BORRAZÓPOLIS- Briga na Rua Pará com Paraná 
Na Rua Paraná x Rua Pará, uma jovem conhecida como Steice, e um casal brigou na base da garrafadada. A briga foi no domingo,  01/09/2013 às 19h30min. RELATO DA PM:    Conforme denuncia que estava ocorrendo uma briga na rua envolvendo 03 pessoas, as quais foram abordadas sendo que uma mulher de 20 anos desferiu golpes de garrafa nos braços de outra mulher de 20 anos provocando um corte no braço direito, também feriu no braço esquerdo seu ex-marido de 26 anos, sendo encaminhado ao hospital municipal e logo após a Delegacia de Faxinal para providencias.
SÃO JOÃO DO IVAÍ -  Agredida pelo amásio
Na Rua Juscelino Kubitchek, no Conj. João Paulo II, no domingo, 01/09/13 às  22h00min.   RELATO DA PM:  A equipe foi solicitada a comparecer no local acima citado onde a vítima informou a equipe que seu marido encontrava se em uma festa e a mesma discutiu com ele e que após os dois se agrediram e a mesma havia levado um soco na boca e escoriações no joelho, a equipe fez buscas no endereço da festa e na cidade a fim de encontrar o agressor que não foi localizado.
IVAIPORÃ - Furto de bicicleta:
Na  Rua Ceará, no domingo, 01/09/2013 houve o furto  de uma bicicleta. RELATO DA PM: Relatou a vítima que nesta madrugada pularam o muro de sua residência e furtaram uma bicicleta marca DNZ, cromada, que a equipe foi até o local registrou o boletim.
FAXINAL - Incêndio criminoso:
Em Faxinal, na   Rua Deodoro Antunes Ribeiro, no domingo, 01/09/2013 às  06h10min, houve denúncia de incêndio criminoso.  RELATO DA PM:  A equipe foi acionada pela solicitante, qual relatou que uma pessoa qual conhece mais não sabe o nome tem feito ameaças de atear fogo em sua residência, e nesta data por volta das 06 horas, a mesma e outros moradores acordaram com cheiro de fumaça, e ao levantar esta avistou que em um dos cômodos dos fundos da residência estava em chamas, onde ela e outras que moram na residência conseguiram apagar o fogo. No local constatado o fato, sendo que havia apenas algumas chamas e fumaça que foi controlada. A equipe fez orientação a mesma referente os procedimentos que deveria tomar.
FAXINAL - Pai acusado de agredir filhas:
Um Pai é acusado de agredir filha com facão e de vários crime  na  Rua Salvador do Espírito Santo, conjunto João vieira. O homem tem 37 anos, e as filhas 13 e 3 anos.  Na manhã de domingo, após receber uma denúncia, a polícia foi até a casa. Veja o RELATO DA PM:   equipe foi acionada para deslocar no endereço citado, segundo a solicitação no endereço acima citado havia dois homens, sendo que um deles estava armado com um facão. No local encontrava se ao lado do portão, um indivíduo de 37 anos,(detido) e a seu lado encontrava uma adolescente chorando. Perguntado ao mesmo se havia acontecido alguma coisa com eles este, negou, porem ao falar com a adolescente de 13 anos, esta relatou que seu pai (detido) chegou de madrugada com algumas pessoas entre elas travestis, e foram para o quarto, onde fizeram muitas algarraza, e após alguns tempos os mesmos se desentenderam, Que após estes irem embora, seu pai em visível estado de embriagues alcoólica pegou um facão e agrediu-a batendo com o facão de lado em suas pernas, qual causaram hematomas e pequenos cortes, relata ainda a adolescente que o mesmo costuma agredi-la sempre com um facão, que inclusive ela tem fotos em um câmara fotográfica com marcas de lesões sofrida anteriores . Afirma ainda a adolescente que o mesmo possui uma arma de fogo e que esconde sempre no forro, ao procurar no forro a arma não foi localizada, mais ao verificar a gaveta de um armário foi localizado um cartucho de revolver calibre 22 intacto, e no quarto foi verificado vários preservativos com vestígios de ter sido usados recentemente, também Dvds e revistas pornográficas. Ao verificar onde o mesmo se encontrava foi localizado uma faca de cozinha e no interior do quarto também foi localizado um facão em cima do guarda roupa com manchas de sangue. Diante da situação a equipe acionou o conselho tutelar onde compareceu no local, e foi entregue para a mesma a adolescente de 13 anos e um um menino de 3 anos e 7 meses, quanto ao autor foi dado voz de prisão e cientificados de seus direitos constitucionais conduzido e entregue na delegacia de policia para as providencias cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...