23/03/2015

ITACOLOMI – “Embriaguez ao volante resulta em prisão”

              Em Novo Itacolomi, por volta das 19h00min, de 22 de março, de 2015, um jovem foi detido acusado de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. Fato ocorrido na Av. 28 de setembro. O detido é Virceu José Viquache, 31 anos. Segundo a PM, durante patrulhamento pela Avenida 28 de setembro, foi avistado o veículo Ford Ka de cor branca, placas “AZF-0428”, da cidade de Telêmaco Borba, com o qual o condutor praticava direção perigosa. Após abordagem, constatou-se que a pessoa de Virceu estava visivelmente embriagado, sendo de imediato dado voz de prisão. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Apucarana. O teste do etilômetro aferiu 1,05 mg/L, ou seja, quase o triplo da quantidade do que é considerado crime.
OUTROS CASOS DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
LDIANÓPOLIS - Em Lidianópolis, na tarde de domingo, 22 de março, na Rua Santa Catarina, a PM visualizou um Chevette de cor cinza andando de forma irregular (fazendo zigue- zague, frenagens bruscas). Na abordagem foi flagrado o condutor em visível estado de embriaguez (fala arrastada e não conseguia parar em pé) a Equipe liberou o veículo para um condutor habilitado e o condutor foi encaminhado até a 6ª CIPM para ser feito o Teste do Bafômetro que acusou 1,08MG/L .
JARDIM ALEGRE- Em Jardim Alegre, no dia 22 de março, a uma hora da madrugada Av. Tancredo Neves, foi abordado um Fiat Palio na cor branca, fazendo zigue zague. O condutor foi levado para Ivaiporã, para fazer o teste do bafômetro, mas ao chegar no destino a PM constatou que o condutor estava dormindo. Diante da situação absurda, ele foi levado para dormir na delegacia.
IVAIPORÃ- No dia 22 de março, às 23h40min, na Av. Estevão Marciano dos Santos, houve denúncia que havia um homem embriagado dirigindo um Omega de cor escura, e realizando manobras perigosas. No carro havia duas adolescentes: uma de 16 anos e outra de 17 anos, e elas também afirmaram ter ingerido bebida alcoólica, por isso foram entregues ao Conselho Tutelar. O Teste do Bafômetro aferiu 0,32 MG/L, por isso o condutor foi multado, mas liberado após confecção dos autos de infração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...