29/06/2015

ATENÇÃO CLIENTES DA COPEL

Clientes da Copel podem substituir geladeira ou freezer antigo por um novo com desconto de 45 por cento, a partir desta quarta-feira
Os clientes da Copel podem substituir a geladeira ou freezer antigo por um novo, mais eficiente, com desconto de 45% no preço do novo eletrodoméstico, a partir desta quarta-feira. A medida, que faz parte do programa Lar Eficiente, lançado neste mês, vai ajudar a população a economizar com energia. O presidente da Copel, Luiz Fernando Vianna, explicou que a troca de geladeiras e de lâmpadas por equipamentos mais eficientes permitem uma economia de energia nas residências, beneficiando os consumidores e também exigindo menos do sistema energético.   A venda dos eletrodomésticos com 45% de desconto vai ser feita em todo o Paraná, pelas Lojas Colombo, vencedora da licitação da companhia. Para participar, o cidadão precisa estar com a conta de luz em dia, possuir refrigerador ou freezer com pelo menos cinco anos de uso que esteja funcionando, para trocar pelo aparelho novo, entregar um conjunto de cinco lâmpadas incandescentes e pagar o valor simbólico de 1 real. Na troca dos equipamentos, a loja oferece o desconto de 45 por cento na compra do novo e entrega kits de iluminação, formados por quatro lâmpadas fluorescentes compactas de 15 watts e uma lâmpada led de nove watts e meio. De acordo com o presidente das Lojas Colombo, Adelino Colombo, a previsão é de que as 12 mil unidades disponibilizadas sejam substituídas em cerca de quatro meses.    (Continue Lendo - Click no link abaixo)
Para tirar dúvidas, os interessados podem ligar para o número de televendas das Lojas Colombo, o 0800 642 4242. Cada consumidor tem direito à substituição de um eletrodoméstico por imóvel. O aparelho e as lâmpadas antigas coletados no momento da entrega serão destinados a um processo de reciclagem, contribuindo para a preservação do meio ambiente. O governador Beto Richa destacou que além desse programa, a Copel já atua com outras medidas para diminuir a conta de energia elétrica das famílias paranaenses.  A Copel também lançou, neste mês, os projetos Luz na Escola e Fatura Solidária. Pelo Luz na Escola, serão substituídas as lâmpadas antigas de 393 escolas estaduais por lâmpadas fluorescentes tubulares ou compactas. Todas as escolas beneficiadas são indicadas pela Secretaria de Estado da Educação, que estabelece o critério de seleção, em conjunto com os núcleos regionais de educação. Já o programa Fatura Solidária destina recursos para entidades sociais em troca da adesão, pelo consumidor, à fatura por e-mail. Além de não gastar com o papel impresso a ser entregue nas residências, a ação vai agredir menos o meio ambiente e a cada adesão, a Copel vai fazer uma doação para o sistema de Apaes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...