26/09/2015

POLÍTICA - Prefeitos e vices da região vão para o PSDB

Seis prefeitos: Carlos Gil, de Ivaiporã;  Manoel Salvador, de Arapuã; Celso Antônio, de Lidianópolis;  "Carneiro", de Jandaia; Marlon Pini, de Marumbi,  Whashington Luiz, de Kaloré,  e os vice prefeitos de Manoel Ribas, Faxinal e Godoy Moreira agora são Tucanos 
                 Prefeitos da Região, como Luiz Carlos Gil, de Ivaiporã; que é presidente  da AMUVI - Associação dos Municípios do Vale do Ivaí, e outros prefeitos da região, entre eles:  Manoel Salvador, de Arapuã; Celso Antônio, de Lidianópolis;  "Carneiro", de Jandaia; Marlon Pini, de Marumbi,  e Whashington Luiz, de Kaloré, assinaram em Cascavel, em um evento que contou com a presença do Governador Beto Richa, e do senador Aécio Neves, a ficha de filiação no PSDB.  Os vice prefeitos de Manoel Ribas, Faxinal e Godoy Moreira, também mudaram de legenda e passam a integrar o partido do Governador. As acomodações tem como objetivo as eleições de 2016.  Em nota, Richa disse que o PSDB continuará forte: "O PSDB paranaense fez uma grande festa  em Cascavel, para receber a visita do senador Aécio Neves e a filiação de 31 prefeitos. Também se filiaram vice-prefeitos, vereadores e pré-candidatos a prefeito e a vice - todos eles foram recebidos por mim, pelo Aécio, pelo presidente da Assembleia, Ademar Traiano, e várias lideranças. Aécio é nosso companheiro de jornada e uma das grandes lideranças deste País", disse Beto Richa.  A quem diga que alguns prefeitos, como Marlon Pini, que anunciou que não será candidato a reeleição por Marumbi, mesmo realizando um excelente trabalho, e Washington Luiz, de Kaloré, podem ser convencidos a anunciar suas candidaturas nós próximos dias.   
APUCARANA - Beto Preto deve dar adeus ao velho PT de guerra 
     Em Apucarana, o Prefeito Beto Preto, que foi eleito pelo PT, legenda que defende  há muitos anos, deve dar o adeus a sigla nos próximos dias.  Sua assessoria não confirma a mudança, mas informações que recebemos de uma pessoa ligada ao Prefeito, e que reside em Apucarana, é que Beto Preto,  recebeu vários convites, um deles foi do Governador Beto Richa, que o chamou no Gabinete, para que integrasse o PSDB. A resposta de Beto Preto, teria sido não, mas que sua intenção seria comandar um partido menor, que ele tenha o controle da sigla em todo Vale do Ivaí. Sabe-se que uma das  metas  de "Beto Preto", é buscar  uma cadeira no legislativo estadual (Deputado), e ainda tem o projeto a reeleição.  (Vejam mais fotos, das filiações no link abaixo)










Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...