17/11/2015

IVAIPORÃ - Rede Onnix divulga nota de esclarecimento

Após a interdição de um prédio que obrigou o fechamento da Onnix 24 Horas, a empresa divulgou uma nota de esclarecimento, demonstrando seu respeito aos clientes e amigos
        Nossa reportagem divulgou em primeira mão para Ivaiporã, a informação de que rachaduras estavam causando preocupação e até a interdição de um prédio em Ivaiporã, que é um dos mais antigos, fica no centro da cidade, ao lado da Drogaria "Onnix 24 Horas". Após algumas providências, levantamentos e outras medidas, o proprietário da Rede Onnix, um cidadão idôneo e que constituiu uma das empresas mais sólidas do município e região, divulgou uma nota para esclarecer o fato. Veja a nota na Íntegra: "AOS CLIENTES E AMIGOS DA REDE DE FARMÁCIAS ONNIX, queremos dizer que uma espécie de tragédia atingiu o nosso coração, ou seja, a nossa sede. O chão literalmente se abriu sob os nossos pés. O nosso carro-chefe, a nossa Farmácia 24h, teve que ser fechada, ainda por um tempo que não podemos predizer. Um cano de água da empresa Sanepar se rompeu ao lado da nossa loja e minou por alguns dias. Isso fez com que a terra sob as lojas, ao lado, cedesse e prejudicasse a estrutura do nosso prédio e principalmente das duas lojas vizinhas. Por segurança dos nossos clientes e funcionários, tivemos que tomar a difícil decisão de fechar a farmácia e mudar o estoque até que a situação seja resolvida e o prédio reformado. Será um período difícil, mas passageiro. Logo reinauguraremos com uma loja mais bonita e uma estrutura digna de uma empresa genuinamente ivaiporãense com 22 ANOS DE HISTÓRIA E 16 ANOS CONSECUTIVOS ELEITA COMO A MELHOR REDE DE FARMÁCIAS DA REGIÃO. A FAMÍLIA ONNIX NESSE MOMENTO PRECISA DA SUA AJUDA! DA AJUDA DE TODOS OS SEUS CLIENTES E AMIGOS. Somos uma família de quase 60 funcionários, ou seja, 60 famílias que dependem do sucesso dessa empresa para prover o seu sustento. As nossas outras quatro lojas continuarão funcionando normalmente e os produtos da loja 24h serão distribuídos entre elas: FARMÁCIA ONNIX AO LADO DO BANCO DO BRASIL, a qual funcionará inclusive durante à noite; FARMÁCIA ONNIX DO EDIFÍCIO ONNIX, FARMÁCIA ONNIX EM FRENTE AO HOSPITAL MATERNIDADE E FARMÁCIA ONNIX MANIPULAÇÃO. Esperamos a compreensão e a ajuda de toda a população de Ivaiporã e Região" Assina a nota o Proprietário Luiz Carvalho, familiares e funcionários.

Um comentário:

  1. O CARVALHO E FAMÍLIA SÃO GRANDES IVAIPORAENSES E BATALHADORES, LOGO A GRANDE ONNIX ESTARÁ DE PORTAS ABERTAS PARA O POVÃO.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...