![]() |
Ilustrativa |
Casal ocupando motocicleta é acusado de buscar droga em Lidianópolis para comercializar em Jardim Alegre e Ivaiporã
Um rapaz de nome Claudinei Dionísio da Costa, de 27anos, foi preso em Jardim Alegre, acusado de tráfico de drogas. Sua prisão ocorreu na noite do dia 1º de Janeiro, de 2016, no Conjunto José Pachuski. Em nota da Polícia Militar informou que houve uma denúncia informando que um casal ocupando uma Honda Titan CG 125 de cor vermelha, sendo o rapaz de camisa branca e a moça com um vestido curto, tinha seguido para Lidianópolis para buscar droga, entorpecente que seria vendido em um Bar no Conjunto Pachuski. A equipe da Rotam de Ivaiporã, fez uma blitz na frente do Posto Brasília, em Jardim Alegre, na Rodovia PR-466, e quando a moto se aproximou, o condutor não obedeceu a ordem de parada, inclusive é acusado de jogar a moto contra um dos PMs, que revidou com o bastão. O motoqueiro conseguiu furar o bloqueio, mas a moça da garupa se feriu na face. Policiais saíram em perseguição e localizaram a moto na casa da mãe da jovem, que tem apenas 17 anos, inclusive havia uma porção de maconha no filtro de ar. No local, a equipe de Plantão foi avisada que o acusado tinha levado a moça no Hospital; ao fazer diligências na Unidade de Saúde, o acusado foi detido acusado de tráfico de drogas. Ele nega a prática do crime, e diz que é inocente e que a acusação é infundada. O caso é investigada.
E um abisurdo uma pessoa ser pressa por esta com 3gramas de drogas esso nao e considerado trafico ele so foi presso porque e pobre se fosse rico seria liberado na hora .
ResponderExcluirE um abisurdo uma pessoa ser pressa por esta com 3gramas de drogas esso nao e considerado trafico ele so foi presso porque e pobre se fosse rico seria liberado na hora .
ResponderExcluirHa historia nao e bem essa que voces escreveram a familia conta uma versao bem diferente dessa ? Em quem acreditar??? Voces vam realmente atras dos fatos antes de escrever?
ResponderExcluir