11/02/2016

ENTREVISTA – “Prefeito Celso Antônio, de Lidianópolis”

Prefeito concedeu entrevista para falar das conquista que já foram possíveis em 2016, e aproveitou para fazer um desabafo contra a minoria que o critica

OUÇA – Entrevista disponível no link de vídeo a esquerda
O Prefeito Celso Antônio Barbosa, falou ao vivo a Rádio Nova Era, neste dia 11 de fevereiro de 2016. CRÍTICAS- Ao ser lembrado pelo Repórter Ronaldo Alves Senes, o " Berimbau", da Rádio Nova Era, que mesmo em um ano de crise, seu governo vem tendo aprovação da população, ele fez um desabafo contra aquela minoria que o critica. Segundo ele, são pessoas que tem interesses pessoais na política local e indivíduos que já estiveram a frente do município e não fizeram o que hoje vivem a prometendo. Ainda segundo o Prefeito, sua postura tem sido de responsabilidade, transparência e sinceridade com o povo, e que assim vai continuar, pois governa para as pessoas de bem. VEÍCULOS – Celso Antônio lembrou que em Lidianópolis, o ano começa sim antes do Carnaval, pois neste início de 2016, mais precisamente no dia 2 de fevereiro, esteve acompanhado dos vereadores Sérgio Carlos, Saulo Guerra e Paulinho da Fábrica na Capital. Juntamente com a assessoria do parlamentar do Artagão, eles foram à Funasa (Fundação Nacional de Saúde), onde receberam a doação de oito caminhonetes traçadas usadas que estarão a serviço da prefeitura. Um ex-morador de Lidianópolis, que trabalha no referido órgão, ajudou a viabilizar o convênio. EDUCAÇÃO – Na educação, o prefeito comemorou, junto com a comunidade escolar, o fim da polêmica em relação ao fechamento de turmas. Como noticiamos em 2015, a equipe do prefeito estava junto a Secretaria de Educação, reivindicando a continuidade das aulas no período da tarde no Colégio Estadual do Campo Dom Pedro I. Com o fechamento, programado para o ano letivo de 2016, quatro turmas (1º, 2º, 6º e 9º anos) seriam fechadas, afetando diretamente cerca de 150 alunos.

Um comentário:

  1. engraçado que vcs so sabem puxa saco do magrelo e so sabem falar bem
    meu nome é josinel meneguel e sou agricultor e estamos desde 2013 sem uma estrada digna para trabalhar somos produtor de tomate e se prescisar-mo de uma ambulancia pra uma emergencia nao vai ter como chegar no nosso sitio pq nao temos estrada.
    agora le pergunto onde esta aquele ditado do dos direito pois é
    agora quero ver vc me responder essa. estou no whats 96430053

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...