19/11/2016

EMPREENDIMENTO - Ivaiporã ganha o 1º Condomínio Fechado.

A Consvale Construtura e a S.B.J - Empreendimentos Imobiliários lançaram um projeto inédito e ousado para Ivaiporã. Está nascendo o Condomínio Royal Lake – Residence & Resort
VÍDEO - Veja no vídeo a esquerda, imagens do projeto e entrevistas especiais sobre o lançamento do Condomínio   
     Um evento especial, realizado em Ivaiporã, no dia 23 de novembro (2016), marcou o lançamento de um projeto inédito e ousado. Estamos falando do Condomínio Royal Lake, que é uma mistura de Residencial com Resort edificado em um loteamento fechado, empreendimento planejado e que está sendo executado pelas empresas: S.B.J - Empreendimentos Imobiliários e a Consvale Construtora Vale do Ivaí, uma empresa com 34 anos de tradição no mercado e mais de 2.000 obras executadas. "Nós adquirimos, há algum tempo, um terreno bem localizado em Ivaiporã, que fica no antigo Clube de Campo, e foi ali que surgiu a ideia, particularmente de meu filho Junior Botelho, da gente construir um condomínio fechado, algo diferente, moderno e realmente inédito para Ivaiporã. Com a obra, nós estamos pensando no desenvolvimento da cidade, que vive um momento especial, e também em dar a oportunidade de famílias poderem realizar seus sonhos", disse o conceituado empresário Sidney Botelho, proprietário da Construtora Consvale, que contratou o arquiteto e urbanista Fabiano Bitencourt, filho de Ivaiporã, que saiu da cidade para estudar e se especializar, e apesar de jovem, já é um dos mais conceituados Arquitetos do Paraná. Ele construiu um projeto que, além de moderno, reúne tecnologia, segurança e sustentabilidade em um empreendimento exclusivo, com mais de 85.000 m², sendo mais de 25.000 m² de área verde e lazer, isso sem contar os mais de 8.900 m² de Área de Proteção Permanente. Junior Botelho, que está a frente deste mais novo objetivo da Consvale, afirmou que quem adquirir seu terreno, encontrará uma infraestrutura planejada; poderá desfrutar de finais de tarde a beira do lago, praticar seu esporte favorito nas quadras de tênis ou poliesportiva, jogar futebol com os amigos, fazer suas atividades na academia ao ar livre, desfrutar de uma maravilhosa piscina de 200m2 com borda infinita e construída dentro do lago, além de contar com um super-radical tobogã, com mais de 10 metros de altura e 60 metros de extensão. O condomínio ainda vai oferecer hidrocaminhada – caminhe sobre uma pista rasa de água fria com pedrinhas. Também terá uma passarela que divide um grande Lago de pesca esportiva e o mini Lago para peixes ornamentais. O projeto ainda terá um Espaço Gourmet, destinado a pequenos eventos como festas e aniversários, com ambiente para aproximadamente 40 pessoas eum Club House, moderno próximo as piscinas e tobogã, com capacidade de receber cerca de 20 pessoas. Na portaria, teremos o que há de mais moderno em segurança, com câmeras, interfones e controle de acesso de pessoas e carros.
Isabela Botelho responsável
 pelo marketing do empreendimento.
Evento contou com presenças especiais e também foram divulgados os contatos para interessados no investimento

PRESENÇAS - No evento de lançamento, que foi apresentado pelo Radialista Francisco Maia, o "Chico Maia" , as autoridades foram recepcionadas pela tradicional família Botelho, entre seus conceituados membros: Sidney Botelho e a digníssima Lú Botelho, Junior Botelho e sua esposa, responsável pelo marketing do empreendimento, Isabela Botelho. INFORMAÇÕES - Para conhecer um pouco mais, visite o site oficial www.condominioroyallake.com.br ou procure pessoalmente o plantão de vendas que fica na sede da Consvale; fale com o Julio Spinassi. Contato pelo telefone (43) 99909-7700, ou no email: condominioroyallake@gmail.com.

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...