13/05/2017

ACONTECEU - Cerco termina com viaturas danificadas (Mauá e Faxinal)

Motociclistas empreenderam fuga em Mauá da Serra até bater em viatura da Polícia Militar em Faxinal. Na mesma ocorrência, motorista de gol embriagado colidiu com viatura de Mauá  
          Uma ocorrência que começou em Mauá da Serra, na madrugada de 13 de maio, de 2017, sábado, terminou em Faxinal com acidentes envolvendo viaturas de Faxinal e também Mauá Serra. Tudo teria começado quando em Mauá, cidade que estava na abertura da tradicional Festa do Milho, policiais perceberam cinco indivíduos com três motocicletas em atitude suspeita. Na tentativa de abordagem, os rapazes empreenderam fuga pela PR 272. Foi pedido apoio para o Pelotão de Faxinal, que tentou bloquear os acusados na rodovia, mas não conseguiu. "Os motociclistas entraram em Faxinal pela Rua Antônio Garcia da Costa, foi quando montamos um bloqueio com a viatura para evitar que avançassem para o centro de Faxinal; neste momento um dos motociclistas não conseguiu desviar e frear, batendo na viatura de Faxinal. Logo chegou o reforço de Mauá Serra, e foi neste momento que surgiu um Gol com placas de Faxinal em alta velocidade. Deu tempo apenas de um dos policiais  sair da frente, logo em seguida aconteceu a colisão com a viatura de Mauá. O condutor do Gol, tem 35 anos, e estava embriagado. O teste atestou 1,01 mg/l", informou a Pm. O motorista do carro ainda resistiu a prisão. Todas as providências foram tomadas e os acusados foram encaminhados para a Delegacia, para apuração de outros delitos e responsabilização pelos acidentes. (Nomes dos envolvidos e outros detalhes, não foram informados pela PM)

Um comentário:

  1. Ronaldo, pq ao invés de ficar babando nos ovos do Artagão e de outros, Pq vc não emplaca uma campanha regional, com um baixo assinado exigindo o aumento do efetivo da PM-PR e PC-PR, para todas as cidades do valendo Ivaí, o trem esta descanbando para a desordem e aumento do crime. Seja mais útil e faca valer esses contatos que vc tem para algo que realmente traga benefícios a população de tia o vale do Ivaí. Quem sabe um dia vc pode ate chegar lá nos representando na ALEP.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...