11/05/2017

FURTO - Ladrões levaram trator de Posto de Molas em Jardim Alegre

         RECUPERAÇÃO DE TRATOR          
O maquinário estava estacionado no Posto de Molas Paraná localizado às margens da PR - 466 em Jardim Alegre, mas já foi encontrado
A Polícia Militar, comandada pelo Sargento Bossoni, informou que localizou, em meio a uma plantão de Café, na Estrada da Água dos Patos, próximo a Igreja Católica,  o trator furtado em Jardim Alegre. Nas proximidades estava o cadeado estourando e a corrente da porta, danificados no arrombamento da empresa. Além de Policiais Militares, o agente "Preto" da Polícia Civil, também participou das buscas. SOBRE O FURTO -  Na manhã desta quinta-feira, dia 11 de maio, de 2017, foi registrado furto de um Trator Valmet, ano 88 anos, cor amarela, que estava equipado com uma Plataforma de carregar objetos. Segundo  nosso Colaborador, o Chico Andrade,  o  maquinário estava estacionado no Posto de Molas Paraná, localizado às margens da PR -466 em Jardim Alegre, próximo ao Posto Brasília.  Pelas câmeras de segurança, foi registrado que o meliante esperou o vigilante sair, por volta das 05 horas da manhã, e logo em seguida conseguiu dar partida no trator e fugir.   
FURTO DE VEÍCULO 
FAXINAL - Furto de veículo registrado pela Polícia Militar
A Polícia Militar de Faxinal, também registrou, por volta da 01:30 da madrugada, de 11 de maio,  furto de veículo na  Rua Manoel Moreira Vidal  com a Rua 14 de Dezembro.   A vítima informou que deixou seu Voyage com placas AUZ-0577, por volta das 22h30min, do dia 10 Março e retornou por volta de 01h30min,  do dia 11 Março, quando deu por falta do referido veículo  e acionou a polícia militar. Foi realizado patrulhamento nas imediações a fim de localizar o carro, mas ele não foi encontrado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...