10/05/2017

POLICIAL - Ocorrências em várias cidades da região Vale do Ivaí

Ivaiporã, Borrazópolis, São João do Ivaí, Faxinal e Cambira com ocorrências policiais registradas entre 09 e 10 de maio 
IVAIPORÃ - Furto em Ivaiporã e um acidente que resultou em ferido
No dia 09 de Maio, ocorreu furto que foi registrado por uma mulher de 69 anos. Relatou que chegou em sua residência um homem desconhecido, trajando calça moletom e camiseta, e pediu para usar o banheiro. Ele foi autorizado e em seguida foi embora. Quando a vítima foi ao Mercado, notou que dinheiro e seus documentos haviam sido furtados de uma bolsa. Ainda em Ivaiporã, ocorreu um acidente no dia 09 de maio, às 18 horas. Um homem de nome Antônio Machado, de 50 anos, se envolveu uma batida. Ele estava de bicicleta e o choque foi contra um veículo de passeio. Bombeiros e Policiais Militares foram ao local. Antônio ficou gravemente ferido e com risco a vida. 
BORRAZÓPOLIS - Casa é arrombada e revirada, mas nada levado 
Em Borrazópolis, às 15 horas, de 09 de maio, uma mulher conhecida como "Nenenzona", que está para Curitiba, com seu esposo, recebeu por telefone, notícia que sua casa na Rua Ceará, foi arrombada. Foi tudo revirado, contudo nada, a princípio teria sido furtado. Diante dos fatos, foi orientada quanto aos procedimentos a serem tomados.
SÃO JOÃO - Em São João do Ivaí, houve arrombamento no sítio 
Na Água do Gavião, no dia 09 de maio, às 14 horas, um morador de 48 anos, chegava em sua casa, na estrada que dá acesso ao sítio, quando deparou-se com dois homens em uma motocicleta Titan, na cor vermelha e com um aparelho de TV. Ao chegar em casa, percebeu que era sua TV CCE que havia sido furtada. Buscas foram feitas, mas ninguém foi preso.
FAXINAL - Ladrões arrombam entalecimento comercial em Faxinal
No dia 09 de maio, na Rua Elizeu Cilião nº 336, a Zeni Rosa Taborda, informou que ao chegar em seu estabelecimento encontrou o cadeado violado, e ao entrar, notou que a máquina de música, “jukebox”, foi arrombada. Levaram aproximadamente R$40,00 reais em notas diversas. Policiais Militares fizeram o levantamento para que o delito fosse apurado.
CAMBIRA - Menor apreendido com maconha em Kombi
Em Cambira, no dia 09 de maio, às 15h00min, na Rua Ricardo Beleze Preso, foi apreendido um menor de 16 anos. Foi abordada uma Kombi que estava em atitude suspeita. Ficou constatado que em seu interior haviam três indivíduos, que foram identificados e em vistoria no veículo foi encontrada uma porção de substância análoga à maconha, que o menor afirmou ser dele. Diante do ocorrido ele encaminhado para a Delegacia, para ser autuado nos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...