11/08/2017

ACIDENTE - Perde a direção em cima da Ponte – Lidianópolis

A condutora de um Ford Ka, perdeu a direção em cima da Ponte do Rio Ivaí, no Porto Ubá. Houve danos no veículo
Quem levou um susto nesta sexta-feira, 11 de agosto de 2017, foi a Gisele de Jesus Menegaldo. Ela conduzia um Ford Ka, com placas de Fazenda Rio Grande – PR, quando perdeu a direção do carro, no km 81 da Rodovia PR-466, exatamente em cima da famosa Ponte do Porto Ubá, entre Lidianópolis e Cruzmaltina. Segundo os Patrulheiros Wilson e Marcondes, do Posto Rodoviário de Ubá do Sul, que fica a 200 metros da Ponte, apesar dos danos, a estrutura de concreto construída na lateral da travessa, não quebrou, suportando o impacto e fazendo com que o veículo permanecesse em cima da referida ponte. Não houve feridos. O acidente foi no início da tarde.
              OUTROS ACIDENTES         
Jandaia do Sul e Apucarana registraram acidentes de trânsito com danos e feridos
JANDAIA Em Jandaia do Sul, na tarde de sexta-feira, 11 de agosto, houve batida no trevo de saída para Cambira, BR 376. No local, um Kadett branco, bateu contra um motociclista. Em seguida, o carro de passeio fugiu. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital da Providência, em Apucarana.


APUCARANA – Em Apucarana, também na tarde de sexta-feira, 11 de agosto, ocorreu acidente na Avenida Governador Roberto da Silveira, próximo a entrada do Núcleo João Paulo. A batida também envolveu uma motocicleta e um carro, mas ninguém se feriu gravemente. As causas do acidente e outros detalhes, seriam apurados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...