25/08/2017

BARBOSA FERRAZ - ASSALTO e TRÁFICO

Caminhoneta S-10  de Maringá, foi tomada de Assalto em Barbosa Ferraz. Em Rolândia, polícia apreende droga que seria destinada também a Barbosa Ferraz 
          Por volta das 16h00m, de quinta-feira, dia 24 de agosto, uma pessoa informou que estava deslocando-se da cidade de Maringá até a zona rural de Barbosa Ferraz com uma GM/S10 de cor branca, cabine dupla, mas chegou a aproximadamente 13 km de Barbosa, próximo ao Bairro Tereza Breda, foi interceptado por um Gol de cor branca com três ocupantes, dois armados, sendo uma arma pequena e outra longa que foram apontadas na direção da vítima para que parasse a camionete e descesse. Eles colocaram uma blusa em sua cabeça, o fizeram deitar dentro do veículo gol, e levaram o motorista até um matagal, local em que o ameaçaram novamente, mandando que o mesmo permanecesse quieto. Por volta das 19h30min, saíram levando um aparelho celular, documentos pessoais e os documentos da camionete. O solicitante informou ainda que o veículo estava sujo e com um redutor industrial na caçamba. 
Polícia apreende cinco quilos de droga em Rolândia, entorpecente que tinha como Destino, a cidade de Barbosa Ferraz 
TRÁFICO - Uma outra informação, que ganhou destaque, foi que no dia 23 de agosto, em Rolândia, policiais apreenderam cinco quilos de maconha, na Avenida Presidente Vargas. O acusado estava em uma motocicleta, de cor branca, com o passageiro segurando uma sacola de maneira suspeita. Foi feita a abordagem e constatado que se tratava de cinco quilos de maconha. O jovem teria confessado que a droga seria entregue em Barbosa Ferraz e receberia R$ 180,00 pelo serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...