19/08/2017

BORRAZÓPOLIS - Morre o Nilton, irmão do Natalino da Auto Elétrica

Nilton Mitsuo Okumoto, morava em Foz do Iguaçu, e acometido por uma doença, veio a falecer 

     O conhecido Natalino Okumoto, ou "Natalino da Auto Elétrica", de Borrazópolis, recebeu uma triste notícia, neste dia 19 de agosto, de 2017, que foi o falecimento do seu irmão Nilton Mitsuo Okumoto, que é ex-morador de Borrazópolis. Já há muitos anos ele residia em Foz do Iguaçu. Segundo informações, acometido pelo câncer,  não resistiu e veio a óbito.  A família, profundamente enlutada, decidiu velar e sepultar o corpo em Foz do Iguaçu. (Colaborou Osmário, o "Neguinho Osmar")

OUTROS  - Falecimentos em Lidianópolis e Ivaiporã

LIDIANÓPOLIS - Em Lidianópolis, faleceu no dia 18 de agosto, de 2017, o senhor Sebastião Vieira, muito conhecido na cidade, e avô do Julinho, que foi vice prefeito no Governo de Celso Antônio, o "Magrelo", e ainda segundo colocado nas eleições de 2016, disputa para prefeito. A família decidiu pelo velório na Capela Mortuária de Lidianópolis, e Sepultamento, às 16:00 horas, de sábado, dia 19 de agosto, em Lidianópolis. 
IVAIPORÃ - Faleceu a senhora: Maria Amélia Magalhães, de 91 anos, na manhã 19 de agosto, em Ivaiporã. Velório na Capela Nacional. Sepultamento às 10:00 horas da manhã, de 20 de agosto, em Ivaiporã, (Colaborou - Leide da Funerária Nacional, de Ivaiporã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...