01/08/2017

ENTREVISTA - André Bichara, de Ivaiporã, debate Previdência

Dr. André Bichara,  falou da reforma da previdência  que não aconteceu e da revisão de benefícios. Comentou ainda de um novo escritório da Advocacia Bichara que será aberto em Grandes Rios 
ENTREVISTA -  No link de vídeo, clique e ouça a entrevista com o Dr. André Bichara 
    Dr. André Bichara,  de Ivaiporã, filho da conceituada advogada - Dra Mônica Bichara, falou a Rádio Nova Era e ao Blog do Berimbau, neste encerramento do mês de julho de 2017. Vários temas importantes foram discutidos. NOVO ESCRITÓRIO - Um dos assuntos, foi abertura do novo escritório, que será uma filial da Advocacia Bichara em Grandes Rios.  No início da segunda quinzena de julho, já havia sido anunciada a data da inauguração, ou seja: 07 de agosto, de 2017.  Além de Grandes Rios, clientes das cidades de Rosário do Ivaí e Rio Branco do Ivaí, são focos estratégicos da área de atendimento, mas é importante ressaltar que pessoas de qualquer município de região, pode buscar informações na Advocacia Bichara.  REFORMA DA PREVIDÊNCIA:  A  Reforma da Previdência, que está com projeto pronto,  e  Michel Temer  enviou ao Legislativo, emperrou e continua no congresso. Parlamentares não votaram, e como o presidente perdeu forças, ela se tornou mais difícil. Dr. André comenta sobre este assunto e fala da necessidade de uma Previdência que não penalize o homem e a mulher do campo, que são pessoas que desenvolvem uma atividade pesada e  precisam de um tratamento especial. Outro tema, foi a revisão de benefícios, algo que tirou o sono de muitos beneficiários.  O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) tinha a meta de convocar  530 mil trabalhadores que recebem ou recebiam o auxílio-doença para a revisão. No link de vídeo, André Bichara, fala sobre os temas. 
INSS convoca milhares de segurados para reavaliação de benefícios
O INSS convocou milhares de segurados para reavaliação dos benefícios concedidos por incapacidade, como auxílio-doença e aposentadoria por invalidez. A lista foi publicada no Diário Oficial de 1º de Agosto, de 2017. Está sendo chamado quem não foi localizado ou está com o endereço incompleto no cadastro do Sistema Único de Benefícios. As pessoas têm o prazo de cinco dias para entrar em contato com o INSS. Até o momento, mais de 200 mil benefícios passaram por auditoria. De cada 10, oito foram cancelados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...