01/08/2017

INCÊNDIO - Casa completamente destruída pelo fogo em São João do Ivaí

A moradora foi resgatada por vizinhos, em meio ao fogo e muita fumaça. Ela foi hospitalizada e precisou da UTI - Unidade de Terapia Intensiva 
ENTREVISTA - No link de vídeo, ouça entrevista com a vizinha, de nome Jocilaine, que conta detalhes. Veja também imagens do fogo  (Em breve o vídeo será postado aqui)
    Um situação dramática aconteceu em São João do Ivaí na noite de segunda-feira, dia 31 de julho, de 2017. Uma casa foi completamente destruída pelo fogo no Bairro urbano  conhecido como Jardim Candoti. No local residia a senhora Sônia e seu marido Donizete, que são pais da professora  Ângela Rezende. O casal estava dormindo, como também, dois netos (crianças),  quando um possível curto nos fios de energia, provocou o sinistro. Por pouco uma tragédia, a qual foi evitada por moradores que ajudaram a resgatar o casal, sendo que a mulher precisou ser levada para o Hospital. Na manhã de terça-feira, dia 1º de agosto, fomos informados que ela estava na UTI, por ter inalado muita fumaça. Foi acionado o Corpo de Bombeiros de Ivaiporã, e um caminhão Pipa da Prefeitura, pois além da casa de madeira, que ficou completamente destruída, havia o risco do fogo se alastrar para as demais residências.  Segundo socorristas, a situação foi controlada, mas tudo o que a família possuía no imóvel, foi destruído.   Nossa reportagem entrevistou uma jovem de nome Jocilaine, que mora na frente da residência queimada. Ela falou ao vivo a Rádio Nova Era, com o repórter Ronaldo Senes, o "Berimbau", e revelou a tristeza pelo ocorrido e pediu ajuda da comunidade para que Dona Sônia e o senhor Donizete, consiga reconstruir, pelo menos parte do que perderam.   Também revelou que Donizete acordou com o neto gritando e achou que ele estava sonhado. Ao chegar no quarto a criança, já deparou com as chamas. Ainda segundo Jocilaine, toda família precisou ser resgatada. Veja reportagem completa no link de vídeo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...