10/08/2017

POLICIAL - Ivaiporã, Borrazópolis e Jardim Alegre com ocorrências

IVAIPORÃ – Menor é apreendido acusado de receptação de objetos furtados em Ivaiporã
No dia 09 de agosto, às 14 horas, na Av. Brasil com Rua Augusto Urbanski, foi aprendido um adolescente, de 17 anos. Em patrulhamento, a Pm visualizou o indivíduo carregando um Net Book marca Acer, bem como um celular marca Samsung. Ao ser indagado, sobre a procedência dos objetos, o mesmo informou que havia comprado de um rapaz de cútis preta, conhecido como vulgo “Jefinho”. Diante dos fatos, foi encaminhado, juntamente com os objetos, até a 54ª Delegacia Regional de Polícia. Foi localizada também a vítima, dono do objeto furtado.
BORRAZÓPOLIS – Menores brigaram na Escola Humberto de Alencar Castelo Branco

No dia 09 de agosto, às 15 horas, na  Avenida Brasil, dois adolescentes de 15 e 14 anos, se desentenderam dentro da Escola Estadual Humberto de Alencar Castelo Branco. Segundo a PM, a Diretora  relatou que um aluno de 14 anos,  que apresentava lesões na mão direita e braço esquerdo, entrou em vias de fato com outro adolescente de 15 anos, o qual apresentava diversas lesões na boca, pescoço e braço esquerdo. O menor de 15 anos,  contou que estava no banheiro,  quando o outro invadiu o  local,  acompanhado de diversas pessoas e o agrediu com diversos socos vindo a lhe causar as lesões.
JARDIM ALEGRE – Menor furta dinheiro dentro da Casa Lar e é apreendido pela Pm

 Em Jardim Alegre, no dia 09 de agosto,  na Rua  Santos, uma mãe social que trabalha na Casa Lar, instituição que abriga menores, procurou a equipe da Pm para registrar boletim de  furto, dentro do estabelecimento. Segundo ela, um dos menores internos,  ficou vigiando o momento em que ela foi dormir, para furtar  o valor de R$100,00 reais (cem reais) de dentro do bolso de uma calça,  que se encontrava em cima de sua cama. O mesmo menor é acusado de durante a noite, pegar alimentos de dentro da geladeira, sem autorização e de outras irregularidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...