14/08/2017

POLICIAL - Marumbi, Cambira e Jandaia do Sul, com furtos registrados

MARUMBI
Em Marumbi, às 09 horas, de 13 de agosto, na Av. Tiradentes, no Bar do Sinésio, foi arrombada a grade de proteção dos fundos, a qual foi serrada, bem como o vidro, foram cerradas, tendo sido subtraído de seu interior diversas garrafas de bebidas, um botijão de gás, latas de cervejas. Buscas foram feitas, mas ninguém foi detido pelo crime. 
CAMBIRA

  Na cidade de Cambira, no dia 13 de agosto, domingo, às 17 horas, no Jardim Barreiro, um pessoa saiu de casa pela manhã, por volta das sete e meia, e ao retornar, por volta das 17h30min, notou que haviam entrado no local e furtaram alguns objetos eletroeletrônicos. Não havia sinal de arrombamento. A Polícia abriu ma investigação do caso.
JANDAIA

Em Jandaia do Sul, às 20 horas, na Rua Prof. Wilson R. Veroni, na Praça da Matriz, um cidadão estacionou seu veículo nas proximidades da Igreja Matriz, no período da missa, e ao retornar, notou o furto, de cima da carroceria de sua camionete S10, de uma caixa de som com dois auto falantes de 12", 4 cornetas e 2 tweeters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...