03/09/2017

POLICIAL - Ocorrências em várias cidades da região Vale do Ivaí

ROSÁRIO - Moto irregular apreendida. IVAIPORÃ - Celular furtado e arrombamento de comércio. LUNARDELLI - Acusação de ameaça e briga de vizinhos. JARDIM ALEGRE - Agredido pela esposa. CRUZMALTINA - Arrombamento.  RIO BRANCO - Furto e denúncia de orgia. JANDAIA - Agressão e embriaguez ao volante. SÃO PEDRO - Infração de trânsito
ROSÁRIO - Em Rosário do Ivaí, no dia 02 de setembro, de 2017, uma motocicleta Honda Fan 125, foi apreendida quando estava estacionada na frente da lotérica. Seu chassi, tinha a numeração suprimida, a placa indicou que era de uma Honda CBX 150 de cor vermelha, e número do motor também não pertencia a mesma, se trata de um motor de um Sundown MAX 125 de cor preta. Ninguém apareceu para reclamar a moto. 
IVAIPORÃ - No dia 01 de setembro, a Pm foi até a Rua Mangueira onde segundo o solicitante, seu aparelho de celular havia sido furtado. Chegando ao local foi feito contato com o morador, o qual relatou que estava com seu veículo em um lavador, na Av. Paraíba, na data de 01/09/2017, por volta de 17h30min, e que permaneceu no local com seus pertences nas proximidades do veículo, e que ao sair, pagou a lavagem, porem não percebeu a falta de seu celular, o que ocorreu somente quando chegou em casa. Ainda em Ivaiporã, na Rua Dorvalina de Jesus Dias, Vila Nova Porã, um morador de 54 anos, disse que ao chegar em seu estabelecimento (Panificadora), por volta das 07h50min, notou que havia um buraco no forro da cozinha localizada nos fundos do estabelecimento, porém o mesmo não sentiu falta de objeto ou de valores.
LUNARDELLI - Em Lunardelli, no dia 02 de setembro, na Rua Paraná, um homem de 44 anos, conhecido "Tite", de 49 anos,  é acusado de o convidar, a vítima,  para entrar em sua caminhoneta e a levou até a mata suíça, onde foram feitas ameaças. Disse ainda  o reclamante, que foi deixado a pé no local. Ao voltar para a cidade, foi a casa do "Tite", tirar satisfação, onde os mesmos voltaram a discutir, sendo que a vítima teria sido agredida com 2 socos no rosto. Ainda acusou o homem de estar em posse de uma pistola, a qual apontou a arma em direção de seu rosto. Avisada, a Pm foi ao local, falou com "Tite", mas não encontrou arma com o homem, que negou todas as acusações. A motivação da briga, segundo o denunciante, seria passional. Ainda em Lunardelli. no dia 02 de setembro, na Rua Bahia, uma mulher de 38 anos, procurou a PM para dizer que viu um bate boca na casa do vizinho. Ao checar o que era, foi agredida com um pedaço de madeira. Ela teria desferido uma tijolada na face do agressor. Com a chegada da PM, nenhum os envolvidos quis registrar boletim. 
RIO BRANCO - Em Rio Branco, no dia 02/09. no  Clube da Klabim, o funcionário da Empresa informou que ao chegar no Clube, se deparou com parte da fiação dos holofotes que iluminam o campo de futebol furtada. Também em Rio Branco, na Bairro Porto Espanhol, no mesmo dia 02, houve denúncia de orgia e uso de bebida no local conhecido popularmente como “Ilha”. A equipe deslocou-se juntamente com o Conselho Tutelar local e logrou êxito em encontrar 05 adolescentes que estavam na Ilha, sendo uma adolescente de 14 anos e duas de 16 anos; e dois adolescentes de 14 anos. Nada de ilícito foi encontrado junto aos adolescentes e os mesmos foram entregues aos cuidados do Conselho Tutelar. 
JANDAIA - Em Jandaia, uma mulher de 36 anos, na Rua Prof. Roberto Resende Chaves, disse que foi cobrar um celular que havia vendido, momento em que foi agredida pelo devedor. Com a chegada da PM, o acusado negou, e não obedeceu a ordem de abordagem. Foi preciso apoio para o localizar e deter na Rua Das Hortências. Ainda em Jandaia, no dia 03 de setembro, às 2h10min, na Estrada do Barro Preto, foi detido um homem de 29 anos. No local, acontecia um evento de grande fluxo, momento em que foi visto um Vectra de cor branca fazem zigue e zague. No teste do bafômetro feriu 0.75. No carro havia um cigarro de maconha e outros objetos, com um dechavador, usado para preparar droga. 
CRUZMALTINA - No dia 02/09, no Sítio Bairro Monte Alto, uma mulher de 41 anos, deixou sua residência, juntamente com seu esposo, por volta das 19h00min, e que ao retornar às 21h00min, encontraram a porta da sala aberta e os quartos revirados. Nada foi levado. 
ARAPUÃ - Em Arapuã, no dia 03 de setembro, na Rua Olímpio de Melo, o proprietário de um pequeno comércio na frente do Colégio, informou que duas portas foram arrombadas e que haviam desaparecido algumas mercadorias causando prejuízo de uns R$200,00 reais em mercadoria. 
SÃO PEDRO DO IVAÍ - Em São Pedro, no dia 02/09, às 19h10min, na Av. José Eugênio Irineu, foi detido um rapaz de 18 anos. Ele conduzia uma motocicleta de cor peta, e após a voz de abordagem, o  rapaz tentou fugir, mas foi alcançado. Ele não tinha CNH e havia irregularidades com a moto.
JARDIM ALEGRE- Deu entrada no Hospital, no dia 02 de setembro, às 18 horas, um homem que tinha um corte feito por um objeto perfurante. Ele disse que foi uma briga com sua amásia. Seu nome, não foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...